Pagamento não caiu

Fiz o pagamento de um boleto de 50reais e tb tb fiz outro de 60 reais, nenhum até hoje entrou como crédito e fui verificar a conta o dinheiro tb não voltou! e agora?

Boa noite, tudo bem, @danielnsales?

Então, o pagamento do boleto aqui para a Umbler funciona como em qualquer outro estabelecimento, ele leva até 72 horas após pago para ser creditado em sua conta e assim seus créditos depositados :wink:

Precisa aguardar, pois não temos como acelerar esse processo visto que é um procedimento financeiro do banco mesmo, ok?

Se não aparecerem os créditos na sua conta após essa data, pode chamar aqui novamente que lhe ajudarei :wink:

Qualquer dúvida, fico a disposição!

Sim… Até para pagamento via cartão de crédito? Que em qualquer outra instituição como vc mesmo da de exemplo, a liberação é imediata.
Mas mesmo assim já passou as 72 horas, pois foi pago dia 18. E hoje já é dia 22!

@danielnsales peço desculpas, mas vi aqui com nossa equipe financeira que algumas contabilizações de boletos do dia 18, que é o dia que você pagou, estão demorando para serem contabilizadas.

Com isso, fiz um empréstimo aqui para você de 60 reais para utilizar sua conta normalmente enquanto não é contabilizado o seu pagamento, tudo bem?

Algo mais que posso ajudá-lo, meu querido? :smile:

De antemão, peço desculpas pelo transtorno!