Pagamento no cartão feito há 4 dias ainda indisponível

Boa tarde, meu cliente fez cadastro na Umbler e inseriu R$ 250,00 em crédito no dia 30/12 utilizando cartão de crédito como forma de pagamento.

O banco apresenta no aplicativo o gasto confirmado desde o dia da compra, porém ainda não conseguimos utilizar o saldo em serviços na Umbler.

A conta do cliente está registrada no e-mail "acvali@outlook.com".

Agradeço se alguém da equipe conseguir me ajudar, para que o projeto não fique travado por muito tempo.

Olá, @gabrielvisconti

Boa tarde, tudo bem? :koala:

Sinto muito pelo transtorno.

Eu verifiquei que enviamos uma mensagem para você no dia 31/12/2019 sobre este pagamento.

Na Umbler nós temos um sistema de aprovação de pagamentos um pouco mais rigoroso para os primeiros pagamentos, por isso enviamos a mensagem para você.

Para impedir fraudes, verificamos a conta e como você está utilizando seus serviços.

Sendo assim, você poderá publicar seus arquivos na sua hospedagem para que possamos liberar seus créditos.

Também vejo que seu domínio não está registrado, por isso também é necessários os créditos, certo?

Eu agradeço sua paciência até aqui e fico à disposição para melhor o ajudar! :smile:

Ok, não recebemos esse e-mail no endereço da conta. Nem no meu.
Como faço pra saber como prosseguir? Ainda não consigo usar os créditos.

Edit:

Sendo assim, você poderá publicar seus arquivos na sua hospedagem para que possamos liberar seus créditos.

Os arquivos do site ainda não existem, então meu crédito fica travado? Que absurdo, preciso registrar o domínio o quanto antes.

Então, @gabrielvisconti, não é para seus créditos ficarem travados, por isso entramos em contato com todos os clientes, inclusive com você :smile:

Sinto muito que a mensagem não tenha chego até você, mas fazemos de tudo para que sua experiência com nossos serviços seja a melhor.

Como é um processo de segurança, nos primeiros pagamentos precisamos verificar todos os dados de nossos clientes para não ocorrerem fraudes, este é um processo manual.

Por isso questionei se você desejaria utilizar o valor para registrar o seu domínio, para que assim possamos liberar o seu pagamento, inclusive já liberamos os seus créditos.

Podemos te ajudar em algo mais?

Ficou alguma dúvida?

Fico à disposição para melhor o ajudar! :blush:

1 curtida

Muito obrigado por estar a disposição e resolver minha situação.

Conte conosco! :blush: