Painel Lento e Memoria 80%

Olá
Sou um usuário novo na UMBLER, migrei meu site WP porém o mesmo esta super lento isso é comum na UMBLER? existe alguma configuração de maquina para eu melhorar o desempenho?

Olá, @m.marcilon! Tudo bem?
Há duas opções que você têm para melhorar a performance do seu site WordPress:
Otimizar o seu website.

  • Remover plugins desnecessários
  • Comprimir imagens
  • Atualizar todos os componentes para a última versão (WordPress, PHP, plugins, temas etc)

Se isso não for o suficiente, você pode:
Fazer um upgrade no seu plano.
Vejo que você está usando o plano Site PRO. Devido a natureza do plano compartilhado, ele não é redimensionável como os planos Container e Cloudsites. É um desses que eu recomendaria para você. Se quiser mais informações sobre os planos, você pode adicionar um domínio qualquer no seu painel e seleciona a opção de criar site.


Lá você poderá planejar qual o plano é melhor para você. Lembrando que tanto o Container quanto o Cloudsites é redimensionável, então se um dia o tamanho que você escolheu não for o suficiente, você pode redimensionar em segundos para um melhor com mínimo downtime.
Após você escolher o plano que você deseja, A migração pode ser efetuada com os seguites passos:

  1. Fazer um backup do seu site e banco de dados e baixe-os para a sua máquina local
  2. Excluir o site
  3. Criar novamente no plano desejado
  4. Criar novamente o banco de dados
  5. Restaurar os backups do banco de dados e site. A restauração do backup do site pode ser feita enviando o .ZIP pelo gerenciador de arquivos ou FTP e descompactando pelo próprio gerenciador de arquivos
  6. Configurações posteriores
    Caso as credenciais do seu banco de dados não sejam as mesmas que o banco anterior (host, usuário, senha ou nome do banco), você pode alterar para os novos valores no arquivo wp-config.php que fica dentro da pasta public

Bom dia,
não está aparecendo a opção de Container…

Sim, pois é necessário selecionar a opção PHP
O template do WordPress é uma hospedagem PHP, que já vem com os arquivos do WordPress instalados.
Como você já tem os arquivos, não é necessário escolher essa opção novamente!