Perdi meu email de login como faço para recuperar minha conta

esqueci meu email de login tenho meu numero de celular soncronizado nele como posso recuperar o email ?

Oi @dj_rodolfo, tudo certo?

Conferi aqui e vi que você tem uma conta conosco com o mesmo e-mail que você utilizou aqui na comunidade. Você tentou recuperar a senha ou seria ainda outra conta?

Abraço.

1 curtida

Sim e outra conta teria como me envia o email dele esqueci só tenho o número do celular que está veiculado a ela se puder mandar o email e a senha por sms agradeço pois esqueci totalmente a conta o número é 55 91991869883

Perfeito @dj_rodolfo.
Nesse caso é necessário que você nos envie um e-mail para amigos@umbler.com para que possamos ajudá-lo.

Abraço.

Sim quero recuperar a senha esquec. lurdesmaria1884@gmail.com
Manda a senha esqueci

Marinezetoti@gmail.com recupera meu imail

Como faço para recuperar minha senha do meu antigo e-mail

Olá! Bom dia :smile:

Pela dúvida que você passou, acredito que precise recuperar a senha de um e-mail criado no painel, isso?

Nesse caso, o processo seria assim:

Acesse o painel de controle, informe seu login e senha e clique na opção E-mail sob o domínio desejado. Escolha a conta desejada na lista de e-mails disponíveis e clique no ícone de Lápis para fazer a edição:

Você verá as opções de edição do e-mail, altere sua senha e clique em Salvar.

Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise recuperar a senha de algum outro e-mail ou acesso, me avise por aqui, ok?

Até mais :wave:

1 curtida

Pedi meu gmail e o número do celular não tá corespendo as características

Perdir a senha do meu email mais porem nao tenho mais o numeiro do telefone como eu posso conseguir

Olá, boa tarde, pessoal! Tudo bem? :koala:

Nesse tipo de situação, fica bastante complicado mesmo :slightly_frowning_face:

Contudo, o que vocês podem fazer é criar gratuitamente uma nova conta com algum outro e-mail e entrar em contato com a gente no chat para explicar certinho o que aconteceu, qual a conta que precisa recuperar acesso e tudo mais.

Assim poderemos analisar melhor e ajudar vocês :smile:

Qualquer nova dúvida, estou à disposição!

Até mais! :wave:

1 curtida

Tenho meu email mais esqueci a senha
É sempre que tento recuperar eles mandão um código pra um número de celular que a muito tempo não tenho mais!alguém pode me ajudar??

Bom dia, Erlen! Tudo bem? :koala:

Desculpe a demora na resposta da sua dúvida na comunidade, ok?

Então, normalmente, você clica no botão de esqueceu a senha e informa o seu e-mail para receber um link de troca de senha.

image

Ao informar o e-mail e clicar em Recuperar Senha, você receberá um novo e-mail semelhante a este:

Ao clicar no link, você poderá criar a sua nova senha para acessar o painel de controle =)

Acredito que dessa forma você consiga fazer sem maiores dificuldades.

Contudo, se houver algum problema, estou à disposição!

Até mais!

1 curtida

Quero colocar meu número
31997300033

Perdi a minha senha do hemail,como recuperar

Olá, Cleo :koala:

Tudo bem? ^^

A princípio, a forma de recuperação de senha seria como descrevi acima nesse tópico mesmo, ou seja, teria que ter acesso ao e-mail de cadastro =/

Será que você não consegue recuperar o acesso ao seu e-mail primeiro para depois criar uma nova senha de acesso ao nosso painel de controle?

Até mais! :wave:

Entao meu hameil e ferreiracleonice@hotmail.com

Com esse e-mail especificamente, não encontrei nenhum cadastro aqui na Umbler :confused:

Certeza que seria esse o e-mail do seu cadastro? Se preferir, pode me informar um domínio que tenha no cadastro para que eu possa buscar também =)

Bom dia, com a mudança do zap box para utalk, ná consigo acessar mais nossa conta.
como devo proceder?
quando peço para recuperar a senha, diz que deu falha.
Obrigado
Dipo

Olá, boa tarde :koala:

Pode enviar um e-mail para utalk@umbler.com com o número utilizado para que o pessoal possa te ajudar, ok?

Até mais :wave: