Plataforma Java na Umbler

Tudo bem, pessoal?

Gostei bastante desse IaaS de vocês. UX muito bem feito, intuitivo e um problema que eu estava tendo há dias com o uolhost (sobre bypass de http para https utilizando o nodejs) vocês explicaram tudo de forma clara pelo FAQ. Acabou que eu resolvi meu problema migrando pra cá.

Minha pergunta é se vocês tem intenção de dar suporte a plataforma Java por aqui.

Obrigado e continuem assim.

Olá, @joaosouz91!
Tudo certo!

Ficamos muito feliz que está gostando!
Fico feliz também que o meu textinho de redirecionamento HTTPS pra Node lhe ajudou! :stuck_out_tongue:

Sobre o Java, infelizmente não suportamos ele no momento ;-;
Mas deixar anotado aqui como uma sugestão :wink:

@joaosouz91, um colega viu o seu post e pediu pra eu repassar uma mensagem pra você!

Que massa que está gostando da nossa experiência. Realmente é algo em que acreditamos e investimos bastante. Como costumamos dizer dentro da Umbler, estamos em 2020 e os painéis de controle deveriam se comportar como tais :slightly_smiling_face:
Sobre o suporte a Java, confessamos que neste momento ainda não está nos planos de curto prazo. Sendo uma startup, as nossas escolhas das tecnologias que damos suporte precisa considerar uma série de fatores como tamanho do mercado, skills dos profissionais que temos dentro de casa, futuro da tecnologia, custo da operação dela, entre alguns outros aspectos tanto de tecnologia quando de negócios. Então acaba que quase sempre precisamos repriorizar esse tipo de demanda, abrir mão de muitas coisas e focar em garantir que estamos num caminho produtivo.
Entretanto, aproveitando que você tem interesse, adoraríamos entender um pouco mais sobre como e para quais tipos de projeto você utiliza stacks em Java. Você poderia nos enviar alguns detalhes sobre a sua stack em Java e que tipo de aplicações você desenvolve hoje (sites, sistemas, API’s, etc)?
Abraço e ficamos no aguardo.

Boa noite, estou procurando uma opção de hospedagem para Grails, estou desenvolvendo um front em WordPress e um back-end para mobile e integração a parceiro do cliente para alimentar o site. Esse formato de aplicação é suportada por vocês?

Cheguei até vocês pelo interesse na hospedagem de apis em java, hoje utilizo a plataforma do Heroku para minhas apis, tirando o fator dollar, é uma plataforma muito boa.
Acho que falta um serviço parecido aqui no Brasil, para os brasileiros…plataforma robusta, intuitiva escalável, acredito que se vocês oferecem esse tipo de serviço irão chamar bastante atenção no mercado…
Uma sugestão seria o suporte a container, docker…já abria bastante o leque de possibilidades …mais gostei muito da iniciativa de vocês …keep pushing