Problema com a hospedagem

Bom dia. Estou tentando entrar em contato com vocês e essa foi a única maneira que consegui! Preciso de um atendente para me ajudar, tenho hospedagem com vocês a algum tempo, acredito que a hospedagem tenha sido cancelada por falta de pagamento (não sei se foi isso) mas preciso do backup do que tinha na minha hospedagem, podem me ajudar?

Olá @carlosroese, bem vindo a comunidade Umbler.

No seu caso para um atendimento mais rápido sugiro abrir um ticket pelo https://app.umbler.com.

Para abrir o ticket basta ir no botão de suporte no canto inferior direito, digitar algo, enter e depois aperta no texto que diz Estes artigos não me ajudaram (caso o que você digitou não tenha resultado na busca já pula para o próximo passo), aperta em Meu problema é outro, não está vinculado a um domínio , em seguida em Fale com um atendente :slight_smile:

@carlosroese Pode entrar em contato conosco em horário útil para verificarmos sua situação e ver formas de poder ajudá-lo, pode fazer como foi sugerido pelo Augusto.

Caso tenha ficado dúvidas de como entrar no nosso chat, pode verificar aqui: Como acessar o suporte ou o atendimento na Umbler – Central de Ajuda