Problemas com o Atendimento UMBLER

Gostaria de deixar registrado minha insatisfação em constatar que uma empresa pode PIORAR quando recebe um aporte financeiro para crescer.

Sou cliente UMBLER à muitos anos, sendo minha opção quando preciso indicar uma plataforma independente de meu provedor de revenda de hospedagens.

Utilizo para meus clientes de loja wordpress com woocommerce, principalmente pela facilidade de uso do painel.

Contudo, no começo era as mil maravilhas. Suporte impecável 24h mesmo nos finais de semana, no estilo chat chamou, atendeu.

Agora… depois a a mesma implementou o sistema de atendimento pelo whatsapp ou mesmo deve ter reduzido a equipe de atendimento… TODAS, repito TODAS as vezes que preciso de suporte para resolver algum problema, não consigo ser atendido.

Eliminaram todas as outras formas de contato, nos outros serviços de hospedagem, além de um sistema de suporte específico, eles informam telefone de contato, por vezes chat e TAMBÉM whatsapp.

Tendo em vista que vários clientes tem reclamado dessa questão tão essencial que é o SUPORTE, sugiro a empresa a modificar sua metodologia, para que a mesma não passe a ser massacrada pelo mercado e prejudique seus ávidos investidores, com lucros cada vez menores.

1 curtida

Olá! Espero que esteja bem! =)

Conforme nosso contato via suporte, conseguimos encaminhar essa situação para solução, certo?
Caso precise de algo, pode nos chamar ali mesmo! Um abraço!