Problemas com o DNS

Olá, sou novo aqui. Semana passada, mais precisamente dia 18/07, eu comprei um domínio fora da Umbler. Eu registrei o kurl.me . Alguns minutos depois da compra eu apontei o DNS para o DNS da Umbler. No primeiro momento, nada funcionou. Daí lembrei que a propagação do DNS pode levar até 72 horas mais depois de 72 nada ocorreu. E esperei até hoje para fazer algo a respeito. Daí, contatei o suporte da empresa que registrou o domínio, e contei para eles tudo o que falei até agora. Eles não encontraram nenhum problema, e resolveram apontar novamente o DNS para o da Umbler. Me lembraram que a propagação pode levar até 72 horas. Mas não satisfeito com isso, eu resolvi pesquisar o domínio no verdns.com, para confirmar se o que estava no painel de controle da Umbler era verdade, e descobri que não (você pode ver o screenshot aqui: https://prnt.sc/ojnb4p ). Estou um tanto confuso quanto a isso :v. Eu tirei um screenshot do que o painel da Umbler diz, e o postei aqui: https://prnt.sc/ojnb4p . A Umbler ainda pede para pontar o DNS, mais eu já fiz isso a dias. Alguém pode me ajudar?

Oi Gustavo, tudo certo?
Bem-vindo a nossa comunidade!

Qual seria o domínio que você tem no painel da Umbler?
Peço isso para dar uma olhada aqui internamente.

Abraço.

Olá. O domínio em questão é o mesmo que citei no início, o kurl.me . Vi que cometi um equivoco e coloquei o link errado quando mencionei o que estava aparecendo no meu painel. Isso é o que eu vejo quando acesso meu painel:

Mas já alterei os namesevers, e mesmo assim a umbler ainda pede para alterar o DNS.

Eu acabei de resolver meu problema, mais muito obrigado por responder :slight_smile:

Maravilha @lengo!
Fiquei curioso em saber como você resolveu… conta aí!

Abraço.

Pessoal, estou recebendo um erro ao tentar registrar o DNS no painel do Registro.br. Veja a imagem do erro.

Olá Lucas tudo bem? Normalmente quando isto ocorre é devido não ter nenhum serviço vinculado ao domínio aqui na UMBLER, no caso teria que criar o site aqui ou algum serviço e depois adicionar os DNSs, você realizou este procedimento?

Tô com isso aqui. O suporte da umbler demora muitooooooooooo pra respodner. alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Boa noite, Kuesley!

Tudo bem?

Agradecemos a sua participação em nossa comunidade.

Em um primeiro momento, após a adição do domínio no painel de controle, vinculado à um serviço como e-mail ou hospedagem, automaticamente o seu domínio recebe autoridade sobre os DNS’s da Umbler, e com isso você já consegue realizar as alterações dos apontamentos de DNS.

Caso você enfrente algum tipo de dificuldade pontual, Kuesley, a forma mais ágil de solucionar a sua dificuldade é em contato direto com a nossa central de suporte.

Ola não estou conseguindo apontar o DNS do meu sub domínio. Quando aponta cair meu site principal. O Que fazer quando isto acontece?

Olá, Israel! Bem vindo à comunidade! =)

Bem, é difícil de dizer o que está acontecendo e como resolver… Como não temos mais informações, vou ter que pedir para que você entre em contato com o nosso suporte via chat ou e-mail para que possamos ver sua questão especificamente.

O chat está no canto inferior direito do seu app.umbler.com e o e-mail de contato é o suporte@umbler.com

Se tiver alguma dúvida é só responder por aqui! =)

Até mais!