Não consigo acrescentar um novo domínio. Quando vou para adicionar aparece esta mensagem “Este domínio não pode ser utilizado”.
Olá, @Marlon_Xavier_Marque! Tudo bem?
Poderia me informar qual é o seu domínio para eu verificar?
Você pode me enviar como mensagem privada, se preferir!
Ah, certo!
Haviam algumas questões de segurança aqui impedindo você de adicionar esse domínio
Fiz alguns ajustes aqui. Pode tentar de novo por favor?
SHow de bola… deu certo… obrigado
Bom dia ,
Estou com o mesmo problema para o domínio econobuy.com.br, podem me ajudar por favor ?
Acredito que esse problema está geral para novos domínios.
Olá, @Marlon_Xavier_Marque!
Não necessariamente
Veja, um dos motivos de aparecer esse erro é por o sistema classifica o domínio como suspeito. Acontece de dar uns falsos positivos de vez em quando e precisa ser verificado manualmente por nós!
Pode tentar adicionar o seu domínio novamente por favor?
Agora funcionou, muito obrigado.
Estou com problema para registrar meu domínio “prontocomunicacao.com”
Fica na tela “Registrando seu domínio…” e jogo de cobrinha. Preciso de solução urgente pfvr
Olá, @pedrodanttas! Tudo bem?
Verifiquei aqui e parece que o domínio foi registrado com sucesso!
Está funcionando corretamente?
Bom dia! Estou com o mesmo problema para o domínio wellsnaestrada.com.br
Aparece a mensagem “Este domínio não pode ser utilizado”.
Poderia me ajudar por favor?
Olá, Wesley! Tudo certo?
Respondi sobre a sua dificuldade na mensagem nova que você deixou como novo tópico, ok?
Só conferir por lá
Olá, aconteceu a mesma coisa em um outro domínio. poderia me ajudar?
Obrigado desde já
Olá, Marlon
Tudo bem? ^^
A princípio, o domínio está sendo usado em um cadastro com o seu nome. Você já conseguiu resolver essa questão ou ainda precisa de alguma ajuda?
Se já tiver corrigido, pode compartilhar aqui pra ajudar outras pessoas que tiverem a mesma dificuldade =)
Até mais!
na vdd já foi retirado do meu nome. O que eu to tntando ajudar a proprietária do dominio.
O registro é feito pelo registroBr e quero hospedar com voces da umbler. Porém aparece esta mensagem que este dominio não pode ser utilizado.
Ah, sim, entendo
Mas verificando por aqui, notei que agora o domínio já está em um cadastro separado no nome de Barbara. Então, acredito que esteja tudo certinho agora
Se tiver mais alguma dificuldade, é só avisar!
Olá, não sei o que está acontecendo com meu domínio, não quer fazer hospedagem
Meu domínio é andracessorios.com.br
Me ajude, por favor
Boa tarde, @Luana_Andrade!
Seja bem vinda à nossa Comunidade!
Luana, eu verifiquei o seu cadastro, e aparentemente você realizou uma recarga para realizar o registro do domínio, que tem um custo definido, e é referente ao registro do endereço selecionado pelo período de 1 ano.
Além disso, você precisa contratar uma hospedagem, que é o local onde você irá realizar o armazenamento dos arquivos do seu site, e que serão posteriormente exibidos por nossos servidores para quem acessar http://andracessorios.com.br.
Neste caso, você precisará realizar uma recarga para contratar a hospedagem, e depois disso, basta publicar os arquivos e apontar o seu domínio para a sua hospedagem.
Caso você enfrente alguma dificuldade, você pode entrar em contato com a nossa equipe de suporte, que poderá te auxiliar em todas as dúvidas relacionadas à publicação do conteúdo!