Problemas: Este domínio não pode ser utilizado

Não consigo acrescentar um novo domínio. Quando vou para adicionar aparece esta mensagem “Este domínio não pode ser utilizado”.

Olá, @Marlon_Xavier_Marque! Tudo bem?
Poderia me informar qual é o seu domínio para eu verificar?
Você pode me enviar como mensagem privada, se preferir!

ingatecseguranca.com.br

E no registro br, eu sou o assistente tecnico.

Ah, certo!
Haviam algumas questões de segurança aqui impedindo você de adicionar esse domínio :grimacing:
Fiz alguns ajustes aqui. Pode tentar de novo por favor?

SHow de bola… deu certo… obrigado

1 curtida

Bom dia ,

Estou com o mesmo problema para o domínio econobuy.com.br, podem me ajudar por favor ?

Acredito que esse problema está geral para novos domínios.

Olá, @Marlon_Xavier_Marque!
Não necessariamente :sweat_smile:
Veja, um dos motivos de aparecer esse erro é por o sistema classifica o domínio como suspeito. Acontece de dar uns falsos positivos de vez em quando e precisa ser verificado manualmente por nós!
Pode tentar adicionar o seu domínio novamente por favor? :smile:

Agora funcionou, muito obrigado.

1 curtida

Estou com problema para registrar meu domínio “prontocomunicacao.com
Fica na tela “Registrando seu domínio…” e jogo de cobrinha. Preciso de solução urgente pfvr

Olá, @pedrodanttas! Tudo bem?
Verifiquei aqui e parece que o domínio foi registrado com sucesso!
Está funcionando corretamente?

Bom dia! Estou com o mesmo problema para o domínio wellsnaestrada.com.br
Aparece a mensagem “Este domínio não pode ser utilizado”.
Poderia me ajudar por favor?

Olá, Wesley! Tudo certo? :smile:

Respondi sobre a sua dificuldade na mensagem nova que você deixou como novo tópico, ok?

Só conferir por lá :wink:

Olá, aconteceu a mesma coisa em um outro domínio. poderia me ajudar?

www.r8seguranca.com.br

Obrigado desde já

Olá, Marlon :koala:

Tudo bem? ^^

A princípio, o domínio está sendo usado em um cadastro com o seu nome. Você já conseguiu resolver essa questão ou ainda precisa de alguma ajuda?

Se já tiver corrigido, pode compartilhar aqui pra ajudar outras pessoas que tiverem a mesma dificuldade =)

Até mais! :wave:

na vdd já foi retirado do meu nome. O que eu to tntando ajudar a proprietária do dominio.

O registro é feito pelo registroBr e quero hospedar com voces da umbler. Porém aparece esta mensagem que este dominio não pode ser utilizado.

Ah, sim, entendo :confused:

Mas verificando por aqui, notei que agora o domínio já está em um cadastro separado no nome de Barbara. Então, acredito que esteja tudo certinho agora :raised_hands:

Se tiver mais alguma dificuldade, é só avisar!

Olá, eu estou passando pelo mesmo problema .
O meu domínio é www.freewaytelecom.com.br

Olá, não sei o que está acontecendo com meu domínio, não quer fazer hospedagem
Meu domínio é andracessorios.com.br
Me ajude, por favor

Boa tarde, @Luana_Andrade!

Seja bem vinda à nossa Comunidade!

Luana, eu verifiquei o seu cadastro, e aparentemente você realizou uma recarga para realizar o registro do domínio, que tem um custo definido, e é referente ao registro do endereço selecionado pelo período de 1 ano.

Além disso, você precisa contratar uma hospedagem, que é o local onde você irá realizar o armazenamento dos arquivos do seu site, e que serão posteriormente exibidos por nossos servidores para quem acessar http://andracessorios.com.br.

Neste caso, você precisará realizar uma recarga para contratar a hospedagem, e depois disso, basta publicar os arquivos e apontar o seu domínio para a sua hospedagem.

Caso você enfrente alguma dificuldade, você pode entrar em contato com a nossa equipe de suporte, que poderá te auxiliar em todas as dúvidas relacionadas à publicação do conteúdo! :smile:

https://help.umbler.com/hc/pt-br/articles/360033504532-Como-acessar-o-suporte-ou-o-atendimento-na-Umbler#:~:text=Na%20Umbler%20você%20pode%20obter,mais%20de%20200%20mil%20usuários.

estou com o mesmo problema no www.ofertasdkasa.com.br