Problemas no acesso ao Wordpress

Não estou conseguindo acessar o painel do wordpress do meu site,

Ao acessar o seu site www.julianoraboni.com.br/wp-admin é redirecionado para o site da Umbler,
http://julianoraboni-com-br.umbler.net/wp-admin/

O DNS no Registro.br está configurado corretamente,

Alguém já passou por esse problema? o que eu posso fazer para corrigir esse erro?

Desde de já agradeço pela ajuda
Juliano

Olá, @Juliano_Raboni! Tudo bem?

Pra mim está abrindo corretamente aqui :smile:

Mas sim, casos assim não são inéditos

O que normalmente ocorre é que o domínio foi acessado por você quando os apontamentos ainda não estavam configurados corretamente ou ainda estavam propagando com as informações corretas.

Isso ocasionou o erro onde os nossos servidores não reconhecem o que você está tentando acessar e lhe redireciona para a nossa página inicial :grimacing:

Esse redirecionamento então pode ser salvo pelo navegador em forma de cache. Ele memoriza que ao acessar o endereço X ele será redirecionado para o endereço Y. E em futuras requisições, ele simplesmente efetua o redirecionamento que ele memorizou ao invés de verificar se o mesmo ainda deve ocorrer.

Isso pode ser testado facilmente por tentar abrir o seu site via uma guia anônima, onde o cache não é considerado!

Se for realmente esse o problema, você pode limpar o cache do navegador para que esse redirecionamento não ocorra novamente!

Se isso continuar ocorrendo pra você mesmo depois disso, ainda é possível que seja cache de DNS do seu sistema operacional

É o mesmo esquema. Se o seu domínio foi resolvido para um IP enquanto ele estava incorreto ou não havia propagado ainda, o seu sistema operacional pode colocar essa resolução em cache para que na próxima vez que seja buscado, não precise procurar externamente de novo.
Se você estiver no windows, basta executar esse comando no seu CMD para limpar esse cache:

ipconfig /flushdns

Após fazer isso, é possível que seja necessário repetir o processo descrito anteriormente para o navegador :sweat_smile:

Só pra deixar claro, problemas assim não vão ocorrer para sempre a não ser que esses passos sejam efetuados. Cache de informações tem um TTL (time to live; tempo de vida).

Quando uma informação é guardada, é iniciado um timer onde no fim dele, essa informação não é mais válida e forçará que seja buscada novamente, se necessário. Esses TTLs são na escala de minutos ou horas. No máximo alguns dias