Publicar site em Bootstrap, receber e-mail de visitantes que se cadastram no site e como armazenar esse leads no Banco de Dados?

Boa noite comunidade,

Gostaria de uma ajuda para poder hospedar meu site feito com bootstrap. É a primeira vez que publico um site, não sei como fazer para receber e-mails dos leads vindo do site e armazenar no banco de dados. Podem me indicar as ferramentas e tutorial de como fazer isso?
Já criei o domínio, escolhi o modo Container, mas não encontrei a tecnologia bootstrap, então selecionei node.js, esta correto? Como posso publicar meu site?
Como faço para minha tela de cadastro de lead (site) mande automaticamente os dados dos visitantes por e-mail e gravar no banco de dados? como faço essa configuração?
Fico aguardando, obrigado!

Olá, boa tarde, Raul! Tudo certo? :smile:

Sobre a sua dúvida, é um pouco complicado te passar um passo a passo nesse sentido, pois depende muito da aplicação que você está criando.

Você informou que está usando bootstrap, porém, essa parte seria mais de layout do site, então, teria que ver a linguagem de programação em si que você está usando.

Por exemplo, se você estiver fazendo o site em PHP, precisa liberar a estrutura para usar o PHP. Se for usar o Node JS, precisa liberar a estrutura com disponibilidade a essa linguagem de programação.

Abaixo temos um tutorial de como fazer a publicação de um site na nossa estrutura:

Além disso, temos também um tutorial falando sobre como é o Node JS aqui na Umbler, então, você pode usar o mesmo para tirar dúvidas:

Sobre pegar os dados de visitantes (leads) pelo site, acredito que um formulário de contato resolva. Então, você poderia configurar um desses no seu site para poder pegar algumas informações com os visitantes.

No link acima, temos alguns exemplos de criação de formulário de contato.

Por fim, caso ainda tenha dúvidas e precise de mais algum auxílio, peço que entre em contato com a gente no chat pelo seu painel de controle para podermos conversar e ir tirando as dúvidas, ok?

Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição!

Grande abraço!