Quantos dias o domínio levar para cancelar?

Olá, quero cancelar meu domínio com a umbler, já desativei todos os canais e á renovação do domínio! Quantos dias leva para ele sair do ar e eu conseguir realizar o processo em outra plataforma exemplo o Registro.br?

Boa tarde, @Sedona_Executiva

Te respondi no seu post anterior sobre sua dúvida, não sei se cheguei tarde :confused:

Mas no caso se quer cancelar o seu domínio, é só excluir da sua conta ali no painel e clicar na lixeira ali ao lado do nome do seu domínio.

Alguma dúvida ou algo que lhe desagradou?

1 curtida

Mais eu queira apagar esse domínio e registrar ele no Registre.br, só que lá pedi o meu CNPJ que está cadastrado aqui, queria apenas continuar aqui com o serviço de e-mail e o domínio passar para o Registre.br!

Eu não sei configurar esses negocio de DNS, então estou perdendo tempo de por minha loja online na ativa, preciso de passar para o registre.br, porque nessa ERP já tem ensinando como link o domínio bem mais prático.

Mais quando vou cadastrar o meu CNPJ na outra plataforma da esse alerta aqui!!

Captura%20de%20tela%202020-10-24%20093851|690x46

Bom dia, @Sedona_Executiva

Entendo. No caso o seu domínio sedonaexecutiva.com.br já está registrado no RegistroBR, pode ver aqui no WhoIs do próprio RegistroBR que é a ferramenta que identifica o titular e o provedor atual do domínio:

No caso, se quer utilizar o nosso serviço de e-mail aqui você precisa setar a Umbler como provedora do seu domínio no painel do RegistroBR, que é como já está. Essas instruções estão todas aqui em detalhes:

Quanto a imagem não consegui abrir ela :confused: teria como mandar apenas o print aqui, só colando a imagem como anexo, por favor?