Queues Laravel - Instalar supervisor

Preciso instalar o supervisor para controle das filas do Laravel. Ao digitar o comando abaixo, recebo erro de acesso negado.

sudo apt-get install supervisor

Obrigado.

1 curtida

Nunca te responderam cara? Tu achou resposta pra isso? Ou simplesmente ninguém deu bola? hehehe

1 curtida

Nunca me responderam!

2 curtidas

Ola bom dia @RMSite sinto muito pela demora no retorno, o tópico acabou ficando no limbo aqui e ninguém acabou vendo, mil perdões. Bom, com relação ao supervisor, infelizmente não é possível utilizar ele mesmo na umbler :worried: , a pouco tempo conversei com um cliente que ele precisava utilizar o supervisor também, ele disse que iria contornar a falta dele utilizando php, e que talvez não precisaria do supervisor, ele não me retornou mais, vou entrar em contato com ele, e verificar se ele achou uma solução simples para a falta do supervisor. Assim que ele me retornar a solução que ele utilizou, vou postar aqui. Qualquer dúvida estou a disposição!

Quer dizer que mesmo na instância dedicada de R$ 75,00 não é possível fazer instalação de de nada, ou esta restrição é para os contêineres?

@Helio_Correia, infelizmente pelo que percebo é isso!
@Francis_Luis, alguma novidade quanto ao meu caso? Preciso muito de instalar o supervisor. E como o Helio disse, pagamos por uma instância e não podemos instalar nada de diferente porém essencial?
Estou ficando muito desapontado com a Umbler no sentido de respostas. Fica tudo no vou ver, desculpe a demora e nada anda!

me esbarrei nessa dificuldade com permissões de banco tbm.