REALIZEI PAGAMENTO E AINDA NÃO RECEBI O CRÉDITO PARA MEU DOMÍNIO

Olá, realizei o pagamento de uma recarga para meu primeiro domínio na Umbler e até hoje ainda não obtive a recarga e o registro do domínio.
SEGUE O COMPROVANTE DE PAGAMENTO. AGUARDO O RETORNO DE VOCÊS COM URGÊNCIA. RESOLVAM OU ENTÃO RETORNEM MEU VALOR PARA MINHA CONTA.

Boa tarde, @Wendril_Ferreira

Primeiramente, seja muito bem-vindo a nossa Comunidade :heart:

Verifiquei aqui o seu caso e já dei um empréstimo para sua conta ser reativada de continuar utilizando tempo o suficiente até o seu pagamento ser contabilizado e seus créditos ativados em sua conta corretamente.

Na verdade tivemos um problema aqui referente a contabilização dos nossos pagamentos de boleto apenas referente ao banco Bradesco.
Isso foi avisado ao banco e já foi pedido para eles verificarem e corrigirem esse atraso o quanto antes. É um problema fora de nossa alçada então não podemos fazer nada por enquanto a não ser aguardar o próprio banco solucionar para os boletos serem contabilizados o quanto antes.

Peço desculpas pelo contratempo causado :pensive:

Posso te ajudar em algo mais?

1 curtida

Olá, boa tarde. Gostaria de saber, após registrado o domínio, leva em torno de quantas horas para o site/sistema estar no ar ?
Aguardo e obrigado pela atenção.

Opa, disponha :wink:

Após registrado o domínio e importados os arquivos referente ao site, deve ser imediato a publicação do seu site, conferindo no seu endereço temporário disponível no seu painel deve conseguir ver o conteúdo publicado já.

A menos que faça alguma alteração nos registros DNS do seu domínio apontando para outro endereço de servidor por exemplo, ai pode levar um pouco mais de tempo para liberar o seu domínio para uso, até 4 horas de propagação, de acordo com esse exemplo.

eu Tbm fiz o pagamento dia 21 e não foi dado baixa até agora, estou perdendo dinheiro com esse contratempo.

Olá @Dionisio_Silva bem vindo a nossa Community!! :partying_face:

Acredito que seu problema já tenha sido resolvido, caso não tenha pode entrar em contato com a gente através do nosso chat dentro do app.umbler tá bem?

tmj :fist_right::fist_left::nerd_face: