Registrando seu domínio.

A mais ou menos 24 horas atrás registrei meu domínio pela plataforma, creditou da minha conta e até agora esta na tela de “Registrando seu domínio…”. Mesma situação desse tópico. O registro aparece disponível ainda (eventos-pucpr.com.br). É normal? Qual o tempo médio de registro?

Olá!
Andre, houve a tentativa de registro em 10/09, mas o registro.br retornou que é um domínio inválido, e por isso ficou nesse loop em seu painel.
Conseguimos reverter e agora foi registrado :wink:

1 Curtida

Deu certo agora, obrigado!

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, a mais de 24h que registrei e não finaliza o registro do domínio!

Olá Jair tudo bem? Está demorando muito o registro, passei para a equipe de domínios verificar o que está resolvendo e fazer a renovação, logo será renovado seu domínio, desculpe o transtorno!

Foi feito o registro do domínio Jair :slight_smile: ! Qualquer outra dúvida só perguntar :smiley:

Obrigado Francis pela atenção.

Tenho outra duvida sobre outro dominio que tenho em minha conta, o meu cliente inicialmente fez por sua conta o registro do mesmo pelo GSuite/GoDaddy, e preciso renovar o mesmo até 06/10/2019, entrei em contato com a GoDaddy e me informaram pra criar uma conta na GoDaddy e registrar por lá o dominio, porém eles usam hoje o serviço de email do GSuite. Hoje o site esta hospedado na Umbler, email no GSuite.
Minha pergunta é se consigo fazer o registro do dominio pela umbler na minha conta e eles continuarem com o email no GSuite sem problemas ou perdas
???

Oi @Jair_Ferraz.

É possível sim.
Você só vai precisar apontar o MX para o endereço informado pela GoDaddy ou Gsuite.
Nesse tutorial tem algumas informações de como fazer isso:

Abraço.