Registrando seu domínio

A mais ou menos 24 horas atrás registrei meu domínio pela plataforma, creditou da minha conta e até agora esta na tela de “Registrando seu domínio…”. Mesma situação desse tópico. O registro aparece disponível ainda (eventos-pucpr.com.br). É normal? Qual o tempo médio de registro?

1 curtida

Olá!
Andre, houve a tentativa de registro em 10/09, mas o registro.br retornou que é um domínio inválido, e por isso ficou nesse loop em seu painel.
Conseguimos reverter e agora foi registrado :wink:

1 curtida

Deu certo agora, obrigado!

1 curtida

Estou com o mesmo problema, a mais de 24h que registrei e não finaliza o registro do domínio!

Olá Jair tudo bem? Está demorando muito o registro, passei para a equipe de domínios verificar o que está resolvendo e fazer a renovação, logo será renovado seu domínio, desculpe o transtorno!

Foi feito o registro do domínio Jair :slight_smile: ! Qualquer outra dúvida só perguntar :smiley:

Obrigado Francis pela atenção.

Tenho outra duvida sobre outro dominio que tenho em minha conta, o meu cliente inicialmente fez por sua conta o registro do mesmo pelo GSuite/GoDaddy, e preciso renovar o mesmo até 06/10/2019, entrei em contato com a GoDaddy e me informaram pra criar uma conta na GoDaddy e registrar por lá o dominio, porém eles usam hoje o serviço de email do GSuite. Hoje o site esta hospedado na Umbler, email no GSuite.
Minha pergunta é se consigo fazer o registro do dominio pela umbler na minha conta e eles continuarem com o email no GSuite sem problemas ou perdas
???

Oi @Jair_Ferraz.

É possível sim.
Você só vai precisar apontar o MX para o endereço informado pela GoDaddy ou Gsuite.
Nesse tutorial tem algumas informações de como fazer isso:

Abraço.

Bom dia, estou querendo usar o domínio do meu site, porém está registrando o domínio a mais de 24 Horas já, mas não sai disso, queria saber como faço para resolver isto, ou se alguém poderia me ajudar.

ola, demora muito para confirmaçao do dominio apos registro e pagamento, preciso criar email.
att Mara

Estou na mesma situação! Sem resolução e sem conseguir entrar em contato com vcs de forma nenhuma

Estou na mesma situação! Sem resolução e sem conseguir entrar em contato com a empresa de forma nenhuma

Minha tela não sai disso desde de ontem a noite, e também não consegui contato até agora com algum suporte.

Estou na mesma situação! Sem resolução e sem conseguir entrar em contato com a empresa de forma nenhuma

Ola bom dia @Andre_Keybrother tudo bem?

qual aplicação esta ocorrendo isto? Verifiquei aqui e a conta vinculada com seu e-mail tem apenas um dominio, sem nenhum aplicação.

Olá, recem registrei um domínio para um site/blog, mas nele há vídeos e não consigo enviar os arquivos mp4 para o site. Alguém sabe o porquê? E se sim, porfavor me ajudem.

Good information thanks for sharing
vmware

preciso de ajuda quero registrar meu dominio e da erro
diz Este domínio não pode ser utilizado.

Olá! Gostaria de saber quais os critérios para liberação de crédito após compra do domínioq.
Efetuei uma compra de domínio via cartão de crédito devido a praticidade, porém, noto que a morosidade para liberar créditos e validar meu domínio é praticamente a mesma se tivesse feito a operação via boleto. No mais, quanto tempo mais vou precisar aguardar?
Fico no aguardo.

Boa noite paguei o dominio mais não sai dessa tela