Desde o Release 2.9.0, o Git parou de permitir o merge automático de projetos que possuem históricos Git diferentes.
O erro fatal: refusing to merge unrelated histories geralmente acontece quando você tenta fazer o git pull de um repositório remoto, mas o seu repositório local possuí um histórico de commits, branches, etc, diferente do que está no repositório remoto.
Para permitir que o Git faça o merge de dois projetos com históricos diferentes, é só passar o parâmetro --allow-unrelated-histories quando for fazer o pull, assim:
Muito bom. Estou em fase de aprendizado e estava preso com alguns erros que fui solucionando aos poucos, Restava este. Agora estou pronto para seguir em frente,
Salvou mais um desenvolvedor!
Infelizmente ,me deparei com este erro ,no meio de um teste técnico,e não consegui subir para o repo do BitBucket (mais aí,já foi outra história e outro erro que surgiu - provavelmente ,devido a ter estourado o meu tempo limite ,para subir ao repo ,o meu fonte);
Este erro me surgiu em um repositório do Github,em que procurei salvar o fonte que fiz ,para o meu teste técnico;
após ter digitado no gitbash ,surgiu o seguinte no terminal: