Boa noite a todos!
Estou em uma tentativa vários dias… Tenho uma aplicação com Adonisjs 5, que utiliza o typescript… o servidor precisa rodar o comando node ace serve --watch pra subir. Subi todos os arquivos, tentei de tudo e não sobe o server . Alguém me dá uma mão nisso?
Boa tarde, Renato
Então, teria como você me mandar um log do seu erro para podermos analisar melhor?
Pode ver aqui se tiver mais dúvidas também: https://help.umbler.com/hc/pt-br/articles/115001793863-Node-JS-na-Umbler#logsDoDeply
E, para não te deixar sem resposta nenhuma, já verificou essas outras formas de realizar o deploy de aplicação NodeJS aqui na Umbler?
O primeiro passo é acessar o Painel de controle > Seu Domínio > Site > Deploy > E copiar a sua Git URL:
[image]
Obs.: Usando a HTTPS URL , é preciso informar os dados de autenticação do seu painel da Umbler toda vez que realizar um novo deploy. Já com a SSH URL você consegue fazer o deploy sem precisar autenticar com usuário/senha. Basta adicionar a chave pública do seu computador dentro do painel da Umbler, na opção de Chaves de SSH . Se você ainda não gerou a chave pública, há outros tópic…
Aguardo sua resposta!