Sem acesso ao Painel

Boa noite! Estou acessando meu e-mail normalmente, mas não consigo acessar ao painel, uso o mesmo e-mail e senha e dá inválido, já cliquei em recuperar senha e mesmo assim dá inválido, como faço para acessar o painel? Não achei nenhum e-mail de suporte e sem acessar o painel eu não consigo entrar na tela de suporte para falar com um atendente

Boa tarde, @FMB!

Primeiramente, seja muito bem-vindo a nossa Comunidade :wink:

Então, sobre o seu problema, pode enviar um e-mail de contato para esse endereço:
amigos@umbler.com e aguardar que conseguirá a ajuda do nosso time de atendimento da mesma maneira que se entrasse no chat pelo seu painel :slight_smile:

Verifiquei que a conta que possui aqui conosco é referente ao e-mail financeiromincobrasil@gmail.com só teria que conseguir recuperar sua senha para conseguir logar nela ou caso não consiga recuperar, redefinir a antiga por este link: https://app.umbler.com/account/recover

Basta informar o seu e-mail de cadastro aqui conosco :wink:

Precisando de algo mais, fico a disposição!

Eu também tô conseguindo entra nessa conta:Luisfelipegomes76@gmail.com eu perdi a senha será que dá para recuperar a Senha fazendo favor

Eu também tô conseguindo entra nessa conta:Luisfelipegomes76@gmail.com eu perdi a senha será que dá para recuperar a Senha fazendo favor

@luis_felipe_bomes
Bom dia, meu amigo, tudo bem?

Esse tipoo de problema é tratado pelo nosso suporte via chat online ou e-mail.

Peço que acesse no suporte e poderei lhe ajudar por lá. A Comunidade é para problemas mais específicos e discussões pontuais. Dificuldades como a sua não são tratadas aqui, certo?

Fico a disposição :wink: