Sem acesso no app com status informando tudo OK

Status informa OK. Mas app não acessa.

Ao longo de duas horas. Não acessa ou informa senha incorreta?. Depois de várias tentativas decido fazer de conta que esqueci senha. Crio outra. Sistema libera e ao logar novamente informa senha ou e-mail errado. E um momento deu acesso. Mas ao criar um banco de dados básico R$0.90 sistema informa que não há crédito para criar o banco. Mas retornando ao painel de controle consta R$40,00 reais de crédito. Lamentável . E cliente contando com site publicado pela manhã.??? Estou surpreso com tamanha instabilidade e falhas.

Boa noite, @aluno

Primeiramente, seja muito bem-vindo a nossa Comunidade :heart:

Então, nesse período que você citou não sei dizer realmente se tivemos uma instabilidade em nosso app mas se tivemos foi bem rápida e rapidamente corrigida, não persistiu no decorrer do dia ou do fim de semana, não tivemos nenhuma sinalização de queda aqui.

Quando isso ocorrer recomendo tentar acessar seu app por uma página anônima do seu navegador ou por outro navegador, Chrome, Firefox ou o MS Edge.

Quanto a senha do seu e-mail, teve algum problema ou conseguiu resolver já? :slight_smile:

Fico a disposição para ajudar e não esqueça que tem a possibilidade de acessar o nosso chat em tempo real sempre que precisar no decorrer do dia que terá um curto tempo de resposta e resolverá quaisquer pendências para não precisar ficar aguardando muito, ok?

Abração :smile:

Boa noite, Mario.
Não conflito com DNSs. Depois de acessar com outros navegadores, sem sucesso, limpei cache no prompt de comando. Sem sucesso ainda, fui até o vizinho e na máquina dele e com outro provedor de internet permaneceu o problema. Daí que pesquisando então na web, vi muitas reclamações com instabilidades. Mas o bom senso orienta optar sempre pelo menor mal. Afinal 2 horas e meia depois voltou ao normal. Já fui por muitos anos cliente de Host com suporte real 7x24x365. Mas, os tempos são outros e, convenhamos, os preços da Umbler não comportam tal suporte. E com o dólar x real, nesse momento, não compensa sequer uma mini EC2 na aws, em se tratando de pequenos clientes com pequenos orçamentos para pequenos sites. Obrigadão por seu atendimento.