Serviço Indisponível

Oi pessoal!

Não entendo muita coisa de programação, então contratei um programador freela que fez um site em PHP e toda sua configuração.

O site estava funcionando belezinha até que aconteceu uma Indisponibilidade afetando uma parcela de clientes no último dia 12/10/19 e eu fui uma parcela afetada.

Agora meu site está fora do ar e não sei nem por onde começar a resolver…

Está aparecendo o Erro 503 onde me manda acessar meu painel e verificar a situação, mas quando acesso não aparece nenhuma mensagem de erro.

Alguém pode me dar uma ajuda por favor?

Preciso contratar um programador para até mesmo identificar o erro? Ou tem alguns ajustes que eu mesma poderia estar fazendo?

Edvane,

O Umbler tem um problema crônico que tem se repetido com constância, fazendo diversos sites ficarem fora do ar por vários dias. O meu já está fora do ar há 05 dias. Legal né?

E sabe o que é melhor: não é a primeira vez que isso ocorre. Já é a 3ª vez que esse problema ocorre com a Umbler e meu site (e também o de diversas outras pessoas) fica dias fora do ar.

Mas sabe o que é melhor mesmo? Tipo, muito bom? É que eles estão falando que o problema está resolvido, mas não está. Meu site continua fora do ar e o próprio Google me mandou e-mail avisando que é porque o servidor não responde.

Espero ter ajudado. =D

Bom dia, Edvane! Tudo certo?

Nossa equipe de containers resolveu o problema. Acreditamos que tenha sido apenas uma falha na execução de uma de suas tarefas., que foi solucionada após ser reiniciada. Lamentamos muito o inconveniente dessa última semana, pois trata-se de uma situação verdadeiramente incomum. Nós passamos por um problema em um de nossos storages e foi necessário entrar em contato até mesmo com os desenvolvedores e engenheiros da DELL para que solucionassem o problema. De fato o tempo de resolução acabou sendo um pouco além do previsto, mas dada a gravidade da situação e, devo adicionar tratava-se de uma atualização rotineira para melhorar o desempenho dos servidores justamente numa situação atípica como essa, demos o nosso melhor para solucionar o problema o quanto antes.

Novamente, peço desculpas pelo ocorrido.

Att, Roger Mobarack
Client Success

Marcelo, bom dia!

Sinto muito pelo inconveniente. Sei que você deve estar sofrendo com o prejuízo de ter seu site fora por tanto tempo. Nós, aqui da Umbler, não poderíamos estar mais chateados com essa situação, pois tratam-se de centenas, talvez até milhares, de clientes que passaram por essa instabilidade e arcaram com o problema junto conosco. Novamente, sinto muito pelo ocorrido.

Você poderia encaminhar um e-mail, com seu domínio e uma breve explicação do problema que você está enfrentando, para amigos@umbler.com ? Deixe-me ajudá-lo! =D

Att, Roger Mobarack
Client Success