Seu subdomínio ainda não está conectado a Umbler.

Bom dia.

Tenho um domínio gerenciado pela HostGator e criei duas aplicações na Umbler para trabalhar no subdomínio.

Na sexta a tarde, criei o registro do DNS na Zona Avançada do CPanel da HostGator, porém na umbler continua aparecendo que meu subdomínio não está conectado.

O que fazer nessa situação?

Boa tarde!

Isso pode ocorrer caso o apontamento tenha sido feito incorretamente ou nosso painel ainda não o reconheceu apenas.

Uma dica é testar se está tudo correto com os apontamentos ou utilizando o comando nslookup seudominio.com ou em algum site de DNS como o whatsmydns.net.

De uma olhada também se o dominio realmente não está funcionando ou apenas o painel não identificou o apontamento ainda!

Qualquer duvida você pode nos informar o dominio para verificarmos o que pode estar errado.

Bom dia!

Quando testo o acesso ao domínio pelo endereço definitivo consigo acessar normalmente sem que ocorra erros, porém ainda aparece no painel que meu subdomínio não foi configurado corretamente e com isso não consigo ativar o certificado para os acessos HTTPS.

Ao realizar o teste pelo whatsmydns.net ele me reportou isso.

O domínio em questão é o cotacao.desoft7.com.br

Isso ocorre pois o dominio principal (desoft7.com.br) não aponta para a Umbler, por isso o Let’s Encrypt não pode ser ativado, pois para que isso possa ocorrer ele precisa ter um apontamento pra cá.

Certo!
Esse apontamento deve ser feito na zona de edição DNS no Registro.br então? Mesmo tendo o DNS da HostGator, onde há a aplicação principal hospedada?