Site fora do ar - urgente

Site fora do ar

recantosolar.com.br

Erro 522

Obs: já enviei print pelo chat do suporte.

Preciso do site urgente online. Assim é impossível trabalhar! Vamos migrar se continuar assim.

No aguardo.
Att

Não acessa nem o FTP. O que podemos fazer pelos nossos clientes Umbler???

Olá tudo bem acabaram de me responder isso de la meu site tb ta fora do ar

Tal de Andressa:

Verifiquei que o servidor onde teu site está tem outros clientes que também reportaram que o site está fora do ar. Encaminhei a situação para o time de infraestrutura. Assim que tivermos um retorno entraremos em contato

Não me responderam ainda. O engraçado é que tenho outros sites no ar, e o suporte me garante que é no mesmo server. Como estes sites funcionam e o que deu problema hoje não funciona?

A única info que recebi foi do próprio server dizendo que é erro php e que estão trabalhando.

Espero que se resolva. Pois, até minha cliente já me questionou: “mas, vc me disse que era uma boa hospedagem”… Pois é, pois é… Se não se resolver ficarei mal visto. Até porque notei que a Umbler passa por problemas no serviço de e-mail, e tenho outro cliente que indiquei o serviço de e-mail Umbler. Espero que não me retornem com problemas tbm…

Desse jeito mais fácil montar um server em casa… :confused:

Espero que se resolva. Pois, já passaram muitas horas do problema.

Estou com o mesmo problema aqui. Meu site está fora do ar desde 08h da manhã. Pedi resposta sobre o que está acontecendo, porém, não obtive nada como resposta sobre o motivo do site está fora do ar.

O site do meu cliente voltou agora a pouco. Mas, erro de PHP persiste.

Ou a Umbler cresceu demais e não está lidando com a demanda, ou não está investindo. Porque já é a terceira vez em cerca de 2 meses que o site cai por várias horas.

Ficamos no aguardo e torcida para uma boa resposta do suporte.

1 curtida

Eu tb estou com o meu site fora do ar por 2 dias.

A conexão com www.pbmktpol.com foi recusada.

Tente:

ERR_CONNECTION_REFUSED

qual o email q enviamos para eles?

Ainda estou na mesma situação. Meu site está fora do ar desde o início do dia. Por volta das 08 hrs.

Não termina o deploy de jeito nenhum.

Oi Antonio, o seu site está lento. Demorando para carregar mídia. Mas, pelo menos voltou. Sexta foi complicado para muitos sites devido aos servers da Umbler. Espero que melhore.