SITE SUSPENSO há 2 dias

Boa noite, estou a dois dias como o meu site com a informação de suspenso m ja entrei em contato por todos os canais de atendimento e nada de resolverem meu problema… que acho um fato muito ruim levando em consideração que a Hospedagem é boa
mais ate agora nada de acesso

alexnogueira.tech

Oi @Alex_Nogueira! Tudo bem?

Você já conseguiu verificar isso com o atendimento da Umbler? Foi solucionado?

Abraço!

Estou com o mesmo problema. Fiz o pagamento na quinta-feira via cartão de crédito para ser mais ágil e aparentemente o financeiro não liberou ainda. Suspenderam o site com 6 meses de hospedagem pagas. Não consigo realizar uma nova recarga até essa que foi feita, ser liberada! Estou mandando mensagem em todos os canais de atendimento da umbler e abrindo reclamações em vários sites na internet. É um absurdo isso. Meu cliente ainda não viu que o site está suspenso, se verem vai ser complicado.

Olá, Dani!

Eu tentei procurar algum atendimento aberto via Chat ou e-mail utilizando o seu e-mail de registro na community e não encontrei nada (Apenas alguns há 2 e 5 anos atrás)

Poderia me dizer se o problema já foi resolvido? Se não, me diga qual é o e-mail de registro da sua conta para que eu possa ver isso agora mesmo!

Estou no aguardo :relaxed: