Subir Strapi, nescessita de subir apenas o arquivo build ou nescessita de todos os outros arquivos?

Olá galerinha do dev brabo, estou tentando subir arquivos do strapi. alguem já subiu na umbler abraços!

Olá, @Fabio_Nogueira , tudo bem, meu amigo?

*Primeiramente seja muito bem-vindo a nossa Comunidade :vulcan_salute: *

Então, sobre isso, tenho uma sugestão aqui para você antes de fazer o deploy de sua aplicação, um artigo explicando e exemplificando alguns detalhes importantes que devem ser obedecidos antes de fazer o deploy de uma aplicação que utiliza um framework JS na nossa infraestrutura :wink:

O fato é que você pode utilizar diversos frameworks JS na nossa infraestrutura, o importante é obedecer alguns padrões que precisamos ali no seu arquivo Package.JSON antes de efetuar o deploy, como sempre colocar a palavra node antes do nome do seu arquivo de inicialização da sua aplicação no script de start.

Cheque se isso e outros detalhes que estão no artigo que te passei e sinta-se a vontade para experimentar mais nossos serviços :wink:

Qualquer erro novo, fico a disposição :smile:

Fala pessoal,

Estou apanhando pra subir o Strapi também. Alguém conseguiu? Se tiver um guia “for dummies” eu agradeço.

Pessoal, aqui vai o que eu fiz para deixar rodando o strapi na Umbler

1- Faça o build do painel de admin usando o comando (fiz no ubuntu wsl2) NODE_ENV=production yarn build

2-Remova do .gitignore a pasta build

3-Crie uma variável de ambiente na Umbler assim nome: NODE_ENV valor: production

4-Faça deploy usando o git remote da umbler