Sugestões de ideias e melhorias aqui 👇

Gostamos de construir nossos produtos junto de nossos usuários e queremos ouvir você!

Use esse tópico para comentar e compartilhar algum insight seu sobre qualquer um dos produtos Umbler, sejam eles para criação ou melhoria!

Fala Pessoal ,tudo certo?

Venho aqui trazer algumas sugestões,

1 - Um gráfico de utilização de recursos para sites dentro do plano Cloud Sites. Obs: Eu não sei qual é o site que está consumindo mais recursos.

2 - Criar uma biblioteca de plugins, para quando instalar o wordpress, já ir com os plugins favoritos. Obs: Facilita muito na hora da construção, vocês podem ter uma sessão de plugins recomendados pela umbler…

3 - Criar planos de hospedagem com plugins premium, os principais plugins do mercados são pagos, a umbler pode comprar um pacote de licenças e sub vender licença por domínio contratado. Obs: facilidade para as agências contratar por dentro do painel e lucratividade para a Umbler.

3 - área de cursos para site

3 curtidas

Oi Fernanda,

Tem previsĂŁo para quando sai o PhP 8.3?

Bom dia Hodnan, tudo bem?

Olha, ainda não temos uma previsão certa, porém estamos sempre atualizando nossas tecnologias, daí basta ficar de olho em nosso site, e seu painel e até por aqui tudo bem?

Abraço

Olá pessoal, Tudo bem?

Meu Nome é Gabriel estou começando na Humbler, mas como estou começando estou lendo tudo das centrais de ajuda, estou com algumas dificuldades atualmente na parte de configurar a chave ssh no meu sistema, já olhei nos tutoriais… Fiz e refiz tudo que estava por lá mas continuo na mesma!
Como desenvolvedor gosto muito da Humbler, além de ser uma ótima opção para os que estão começando, tem um preço muito bom…

Aqui está a minha ideia, Atualizar esses tutoriais para que possamos seguir da forma mais atual, e pratica pois não precisamos ficar tendo que adivinhar onde temos que seguir.

Atenciosamente, Gabriel de Souza Barros.

Obrigado!