Suporte a Python

Vi que a umbler tem no seus sprints futuro suporte a Python. Alguém sabe uma estimativa dessa novidade? Muito ansioso para isso, pois o suporte a host Python é bem chatinho na nossa moeda.

1 curtida

Olá, boa tarde, Morgan! Tudo certo? :smile:

Inicialmente, eu peço desculpas pela demora na resposta da sua dúvida aqui na comunidade, ok?

Em relação a estimativa que você questionou, infelizmente, ainda não temos uma previsão de liberação desse recurso na nossa estrutura.

De qualquer forma, te agradeço o interesse e confiança em querer desenvolver com a gente :wink:

Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição!

Até mais :wave:

1 curtida

Olá, fiquei surpreso ao ver que não havia a opção de criar um host para python quando acessei para criar um novo site nesta modalidade, visto que na tela inicial de entrada apresenta o icone para python!
image|690x397

Olá, bom dia, Guilherme! Tudo bem? :koala:

Então, na verdade, como foi comentado no post anterior, realmente ainda não temos previsão de liberação de Python na estrutura. Porém, deixávamos o ícone dele aparecendo como algo a ser liberado futuramente na parte de criar um novo site no nosso painel de controle.

Isso já foi retirado para não gerar expectativas e eu acabei de alertar a nossa equipe para retirarmos da página do site também para não gerarmos confusão na hora de analisar os recursos disponíveis.

Te agradeço pelo aviso em relação a isso =)

Se precisar tirar alguma dúvida, estou à disposição!

Até mais!