Suporte na configuração de subdominio

Pessoal,
Eu juro que ontem fiquei mais de duas horas caçando na comunidade explicações sobre como resolver meu problema, mas a maioria das respostas incluía muito tecniquês que eu não entendia.
Sou completamente leigo nesses trem dev e preciso de ajuda com meu subdomínio.

Eu tenho um domínio pelo Registro BR - artground.com.br - e está hospedado aqui no Umbler. Ontem tentei criar o subdomínio colab.artground.com.br, porém aparece a mensagem abaixo:

“Seu subdomínio ainda não está conectado a Umbler. Para conectar seu subdomínio, é preciso criar o registro abaixo na zona DNS do seu domínio principal. Essa configuração deve ser feita no provedor que administra o domínio principal.”

Eu já me arrisquei a mexer em várias coisas, mas sem sucesso, aí parei com receio de fazer alguma cagada no que já está funcionando.

Alguém poderia me dar um norte do que fazer e como fazer?

Abraços!

Olá, boa tarde, Henrique! Tudo bem? :koala:

Então, essa informação tá pedindo para você configurar o apontamento do seu subdomínio para que possa usar ele corretamente.

Pelo que eu notei, o subdomínio já está com uma configuração de DNS no painel de controle.

Você ainda está com alguma dúvida ou dificuldade sobre essa questão?

Qualquer coisa, basta me avisar :wink:

Até mais!

Fala Leonardo,
Agradeço muito o retorno.

Então, eu ainda preciso de ajuda. Eu não sei o que fazer na verdade ahahahahahha

Aonde eu crio esse registro abaixo da zona de DNS do meu domínio principal?
Eu tentei fazer a inserção no editor de DNS do artground.com.br, mas não deu certo.

Estou fazendo certo?

Olá, Henrique! Tudo bem?

A princípio, a configuração já está feita, por isso você recebe esse erro ao tentar criar o registro.

Além disso, podemos ver que ao acessar o subdomínio já aparece a informação de site ainda não publicado aqui da Umbler:

Você ainda está com alguma dúvida ou dificuldade?

Olá Leonardo,
Eu tinha visto que ao carregar a pasta do Wordpress e descompactá-la, acabou não indo os arquivos na pasta raiz Public, mas sim a pasta Wordpress com os arquivos dentro.
Eu removi todos os arquivos e descompactei novamente, já com a nova atualização (5.5) do WP.

Porém agora está acontecendo isso aqui:

Pessoal,
Continuo tendo os mesmos problemas. Alguém saberia me ajudar, por favor?

Olá, Henrique! Tudo bem? :koala:

Peço desculpas pela demora na resposta aqui na comunidade, estivemos muito focados no chat e por isso não conseguimos dar muita atenção aqui.

Sobre a dificuldade que você estava tendo, o problema ainda está acontecendo?

Notei que você abriu um chamado no chat para ter um atendimento mais direto e que estamos aguardando mais informações sobre a dificuldade. Se puder, peço que retorne pelo chat para podermos conversar e já resolver isso com você, ok?

Se precisar, estou à disposição por aqui também!

Até mais!