Pessoal,
Eu juro que ontem fiquei mais de duas horas caçando na comunidade explicações sobre como resolver meu problema, mas a maioria das respostas incluía muito tecniquês que eu não entendia.
Sou completamente leigo nesses trem dev e preciso de ajuda com meu subdomínio.
Eu tenho um domínio pelo Registro BR - artground.com.br - e está hospedado aqui no Umbler. Ontem tentei criar o subdomínio colab.artground.com.br, porém aparece a mensagem abaixo:
“Seu subdomínio ainda não está conectado a Umbler. Para conectar seu subdomínio, é preciso criar o registro abaixo na zona DNS do seu domínio principal. Essa configuração deve ser feita no provedor que administra o domínio principal.”
Eu já me arrisquei a mexer em várias coisas, mas sem sucesso, aí parei com receio de fazer alguma cagada no que já está funcionando.
Alguém poderia me dar um norte do que fazer e como fazer?
Abraços!
Olá, boa tarde, Henrique! Tudo bem? 
Então, essa informação tá pedindo para você configurar o apontamento do seu subdomínio para que possa usar ele corretamente.
Pelo que eu notei, o subdomínio já está com uma configuração de DNS no painel de controle.
Você ainda está com alguma dúvida ou dificuldade sobre essa questão?
Qualquer coisa, basta me avisar 
Até mais!
Fala Leonardo,
Agradeço muito o retorno.
Então, eu ainda preciso de ajuda. Eu não sei o que fazer na verdade ahahahahahha
Aonde eu crio esse registro abaixo da zona de DNS do meu domínio principal?
Eu tentei fazer a inserção no editor de DNS do artground.com.br, mas não deu certo.
Estou fazendo certo?
Olá, Henrique! Tudo bem?
A princípio, a configuração já está feita, por isso você recebe esse erro ao tentar criar o registro.
Além disso, podemos ver que ao acessar o subdomínio já aparece a informação de site ainda não publicado aqui da Umbler:
Você ainda está com alguma dúvida ou dificuldade?
Olá Leonardo,
Eu tinha visto que ao carregar a pasta do Wordpress e descompactá-la, acabou não indo os arquivos na pasta raiz Public, mas sim a pasta Wordpress com os arquivos dentro.
Eu removi todos os arquivos e descompactei novamente, já com a nova atualização (5.5) do WP.
Porém agora está acontecendo isso aqui:
Pessoal,
Continuo tendo os mesmos problemas. Alguém saberia me ajudar, por favor?
Olá, Henrique! Tudo bem? 
Peço desculpas pela demora na resposta aqui na comunidade, estivemos muito focados no chat e por isso não conseguimos dar muita atenção aqui.
Sobre a dificuldade que você estava tendo, o problema ainda está acontecendo?
Notei que você abriu um chamado no chat para ter um atendimento mais direto e que estamos aguardando mais informações sobre a dificuldade. Se puder, peço que retorne pelo chat para podermos conversar e já resolver isso com você, ok?
Se precisar, estou à disposição por aqui também!
Até mais!