Suspeita de Fraude e conta bloqueada

Preciso urgente acessar minha conta pois o créditos acabaram e preciso recarregar, uso bastante meu e-mail e preciso de acesso a ele, porém pela segunda vez em menos de 1 mês, minha conta foi bloqueada de novo, preciso ter acesso a ela urgente, da última vez não tive tempo de ver se havia algum arquivo malicioso no site.

Olá, @Joao_Matos!
Acabei de efetuar o seu desbloqueio novamente!
Recomendo que você verifique essa pendência o mais cedo possível, pois é um sistema automatizado que provavelmente fará o bloqueio novamente quando verificar :sweat_smile:

oi, boa noite. tudo bem. sou surdo. ontem eu fiz hospedagem e hoje eu entrei conta. apereceu esta conta esta bloqueiada por suspeita fraude. eu nao entendo desculpa. sou surdo. eu preciso fazer outra hospedagem. urgente desbloqueia. mas ainda nao botei recarga credito. certo. quero bota meu credito. aguardo seu retorno

Tudo bem, @Nilo_Silva? Você consegue fazer o pagamento ali no painel do app da sua conta mesmo, meu querido :slight_smile:

Temos um artigo para fazer o pagamento via cartão de crédito e realizar a recarga de seus créditos de forma manual ou automática:

https://help.umbler.com/hc/pt-br/articles/360032674792-Como-realizar-pagamentos-na-Umbler#:~:text=Para%20realizar%20uma%20recarga%20manual,superior%20direito%20do%20seu%20painel.&text=Selecione%20a%20opção%20Pagar%20com,validade%20e%20código%20de%20segurança.

Qualquer dúvida é só chamar!