Suspeita de fraude

Estou tentando registrar um domínio mas minha conta esta apontando suspeita de fraude, não tenho informações no painel de como proceder, alguém pode me ajudar?

1 curtida

Olá bom dia Jaulson. Isso está ocorrendo porque houveram muitas tentativas de recarga na sua conta que foram negadas. Por conta de terem sido várias tentativas seguidas, nosso sistema identificou como uma possível fraude e acabou bloqueando novas tentativas de recarga. Já desbloqueei sua conta para efetuar novas recargas, pode testar novamente?

Muito obrigado, meu problema está resolvido :slight_smile:

1 curtida

estou tendo esse mesmo problema

Estou tendo um problema parecido, não consigo logar no painel

Eu preciso de ajuda a dias sobre esse mesmo problema e não estou conseguindo nenhum tipo de suporte, estou muito preocupado pois meu site pode ser bloqueado a qualquer momento e eu estou impedido de efetuar pagamentos.

1 curtida

Estou tentando o suporte também mais não consigo nada. Já tentei enviando emails pelo pessoal do suporte que já me atendeu. Já fiz uma reclamação no Reclame Aqui e nada.

meus créditos estão negativos e acredito que logo vai ser bloqueado meu serviço. Por via das dúvidas eu já subi em outro servidor e mudei os DNS, não dá pra depender do suporte.

Bom dia @Danilo_Baldin @Jonatan_Santos o problema para recarregar persiste? Verifiquei aqui e não achei nenhum bloqueio para a recarga, vocês estão passando por mais algum problema, posso ajudar?

Estou tendo esse problema ao colocar mais crédito, dizendo que não é possível por suspeita de fraude.

estou precisando adicionar credito e sistema esta dando suspeita de fraude e nao consigo adicionar o cartão pra fazer o pagamento.

Também estou tendo o mesmo problema, ja tentei mais de um cartão e continua dando cartão com suspeita de fraude…

Estou tentando fazer a recarga para o meu e-mail, mas está dando suspeita de fraude, pode ser o mesmo problema do relatado acima? Como devo proceder? Coloquei como recarga automática, porém não foi realizada, tentei inúmeras vezes recarregar e ficou dando essa mensagem de suspeita de fraude.

Estou passando pelo mesmo problema de suspeita de fraude! Meus sites estão off, por favor alguém pode resolver?

Estou com o mesmo problema, já tem um mês que preciso adicionar credito, mesmo com outro cartão, tenho sempre o mesmo problema, alguma solução ?

Olá estou com o mesmo problema.

Quando tendo add meu cartão ele retorna “Não foi possível completar a transação, pois há suspeita de fraude.”

Já tentei vários cartões.

ME AJUDA!!! @Francis_Luis

1 curtida

Olá bom dia @gabrielsoligo tudo bem? Seja bem-vindo a nossa community.

Parece que essa suspeita de fraude ocorreu devido às tentativas de recarga que resultaram em erros. O desbloqueio precisa ser efetuado manualmente por nós. Espero que entenda, fazemos isso por motivos de segurança…
Vejo que parece estar tudo ok e já efetuei o seu desbloqueio!
Peço desculpas pelo transtorno…
Pode tentar novamente, por favor?
Recomendo também que você remova o seu cartão do nosso painel e o adicione de novo antes de tentar efetuar a recarga novamente

Teria como fazer desbloqueio no meu caso? também

1 curtida

@anclivepama respondi você no outro tópico que você abriu

1 curtida

Estou com o mesmo problema e preciso urgentemente resolver, estou sem usar e-mails da empresa por 2 dias já! E estou com medo que o site saia fora do ar também!