Suspeita de fraude

Estou tentando registrar um domínio mas minha conta esta apontando suspeita de fraude, não tenho informações no painel de como proceder, alguém pode me ajudar?

Olá bom dia Jaulson. Isso está ocorrendo porque houveram muitas tentativas de recarga na sua conta que foram negadas. Por conta de terem sido várias tentativas seguidas, nosso sistema identificou como uma possível fraude e acabou bloqueando novas tentativas de recarga. Já desbloqueei sua conta para efetuar novas recargas, pode testar novamente?

Muito obrigado, meu problema está resolvido :slight_smile:

estou tendo esse mesmo problema

Estou tendo um problema parecido, não consigo logar no painel

Eu preciso de ajuda a dias sobre esse mesmo problema e não estou conseguindo nenhum tipo de suporte, estou muito preocupado pois meu site pode ser bloqueado a qualquer momento e eu estou impedido de efetuar pagamentos.

1 Curtida

Estou tentando o suporte também mais não consigo nada. Já tentei enviando emails pelo pessoal do suporte que já me atendeu. Já fiz uma reclamação no Reclame Aqui e nada.

meus créditos estão negativos e acredito que logo vai ser bloqueado meu serviço. Por via das dúvidas eu já subi em outro servidor e mudei os DNS, não dá pra depender do suporte.