Suspeita de fraude

Opa, @oallanmendes ainda está com o mesmo problema?

Pelo que vi sua conta não está com problemas de bloqueio devido a fraude mais, nos avise se tiver erros novamente :wink:

Estou com mesmo problema, não consigo renovar meu domínio.

Tenho o mesmo problema para um dominio na conta… já li que o bloqueio deve ser feito manualmente por vocês… conseguem me ajudar?

Olá, estou tentando fazer recarga em minha conta, mas retorna mensagem de bloqueio por suspeita de fraude. Poderia por favor me ajudar?

Também estou tentando fazer recarga em minha conta, mas retorna mensagem de bloqueio por suspeita de fraude. Poderia por favor me ajudar?

Na minha errei o valor uma só vez e agora não consigo em nem um cartão, mesmo todos estando em meu nome. e o suporte não libera para eu enviar a duvida, tá mais complicado que a locaweb onde tenho meu outro site.

estou tendo este mesmo problema, podes verificar se estou sendo bloqueado?

Oi estou tendo mesmo problema de suspeita de fraude, pode me ajudar @Francis_Luis? meu usuario é api@redeprocursos.com.br

Estou com problemas para recarga, suspeita de fraude

Estou tendo o mesmo problema de suspeita de fraude, mas eu fiz a recarga de R$300,00. Agora não consigo mais acessar minha conta. Preciso de ajuda!!
Conta: lcds0012@gmail.com

Boa tarde Francis_Luis!
Estou com um caso semelhante, fui acessar a conta e vi que retornou um bloqueio por suspeita de Fraude, seria o mesmo caso de ter tido tentativa de renovação dos créditos?

Poderia verificar pra mim por gentileza?

Está pelo e-mail atendimento@youandus.com.br

ola, preciso da sua ajuda, tentei fazer recargas, e foram negadas ,porem na minha conta do banco foram descontadas os valor e nao foi creditado ao site da umbler, consegue resolver?

Olá, Gustavo! Bem Vinde à comunidade!

Para questões mais especificas é necessário que você contate o suporte, seja via e-mail ou chat. Estamos no aguardo do seu contato para que possamos resolver isso! :blush:

Estou tendo este mesmo problema, não deixa carregar dizendo que meu cartão esta com suspeita de fraude, alguém pode me ajudar? estou sem email.

Bom dia, Fabio!

A restrição foi retirada da sua conta, poderia tentar novamente?