Taxa Administrativa

Eu fiquei super surpreso com essa dessa empresa, além de notar que vocês cobram por subdominio o que já é um si um absurdo, vocês cobram uma taxa administrativa de 2,50 por boleto bancário…

Infelizmente já efetuei o pagamento se soubesse que era assim nem tinha parado aqui rs

Informem isso com clareza antes de vender planos as pessoas, apontei meu domínio pra cá e irei testar…

Boa tarde, @Celso_Adao, tudo bem por ai, amigo?

Primeiramente, bem-vindo a nossa comunidade, responderemos suas dúvidas aqui o mais rápido o possível e fique à vontade para responder outras dúvidas também, caso queira :smiley:

Então, sentimos muito pelo transtorno!
O que ocorre é que nós geramos o seu boleto através de uma empresa terceirizada, por isso repassamos o valor da taxa de geração do boleto ao seu pagamento.

Mas não se preocupe, já retirei a taxa e nos próximos boletos gerados não precisará pagar os 2,50 R$ :raised_hands:

Quanto ao sub-domínio, sim é um serviço á parte e deve ser cobrado como se fosse um outro domínio normal, ele não difere em nada do domínio usual que você contrato para usar como nome de seu site e para hospedar seus serviços de e-mail, por exemplo.

Qualquer dúvida #ConteComigo :hugs: