Tem como sacar os créditos de volta?

Migrei recentemente esperando um servidor rápido nas nuvens e meu site está mais lento que antes, haja paciência pra cada clique num botão no painel pra cadastrar produto no WordPress/WooCommerce… já estou considerando sair fora e quero saber se consigo sacar de volta. Grato.

Olá, boa tarde, Lincoln! Tudo bem? :koala:

Fico triste com o feedback que você passou, a intenção é que você tenha um serviço que não cause esse tipo de transtorno.

Contudo, antes de fazer algum cancelamento, é possível analisar o consumo atual do seu WP, verificar o que pode ser otimizado para que ele consuma menos recurso e consequentemente tenha um desempenho melhor.

Posso indicar dois sites para fazer esse tipo de analise. São eles:

Além disso, se o seu site estiver já com uma otimização boa e for necessário mais recurso de servidor realmente, você pode verificar os outros planos que temos disponíveis também, os recursos podem ser maiores, se necessário.

Então, podemos dar uma olhada nesses detalhas e caso você realmente deseje seguir com o cancelamento diretamente, basta nos avisar ou entrar em contato via chat para conversarmos melhor.

Qualquer nova dúvida, estou à disposição!

Até mais! :wave:

Isso, eu não gostei e vou cancelar. Só quero saber se poderei sacar o valor que está no meu painel pra eu decidir se migro agora ou se espero mais um pouco. Grato.

Olá, Lincoln! Tudo bem?

Podemos analisar a possibilidade de estornar o valor, mas pra isso, peço que você entre em contato com a gente no chat onde podemos conversar diretamente sobre essa questão, ok?

Para acessar o suporte pelo app, basta seguir este tutorial aqui: https://help.umbler.com/hc/pt-br/articles/360033504532-Como-acessar-o-suporte-ou-o-atendimento-na-Umbler

Qualquer outra dúvida ou dificuldade, estou à disposição!

Até mais :wave: