Umbler com problemas, de instabilidade

Bom dia, essa semana passei por varios problemas com os servidores da Umbler, e hoje me deparei com mais um.

Ao tentar acessar a URL do meu site me deparei com o erro 503, até ai tudo bem, poderia ser erro no meu projeto,
Porem ontem 18/10/2019, estava funcionando perfeitamente, e não houve nenhum Deploy nesse intervalo de tempo.
Verifiquei no chat e ao digitar minha URL para verificar retorna a seguinte mensagem: “Falha ao sincronizar o app com seu ambiente”
Tentei fazer um novo Deploy e fica num loop infinito não completa, abri ticket, mais o tempo de resposta da umbler é muito lento e sempre nunca dão respostas satisfatórias nas soluções dos problemas, simplesmente volta a funcionar.
Sinceramente, a minha experiencia com a Umbler está sendo muito ruim.

Bom dia tudo bem? Infelizmente nestas última semanas tivemos alguns problemas nos nossos servidores devido ao storage que foi afetado durante uma atualização, porém no momento é para estar tudo normalizado, bom verifiquei que seus dois site na sua conta e os dois estão funcionando perfeitamente, vamos monitorar os mesmos para saber o que está ocorrendo e o motivo da instabilidade, caso o contato pelo chat esteja demorando nos mande uma mensagem aqui também, que ai já agilizamos o processo. No momento você está passando por mais alguma dificuldade ?