Umbler não reconhece a senha na autenticação Windows

Alguem sabe como resolver um problema de autenticação da Umbler no Windows? Estou tentando cadastrar a Umbler para conexao SSH no meu GIT mas ao colocar o endereço que a propria Umbler me passa ele pede a senha, coloco minha senha corretamente mesmo assim ele não reconhece e diz que a senha está errada.

Troquei a senha novamente e continua o mesmo erro. Ao tentar suporte da Umbler eles não respondem então fiquei sem saída!

Agradeço qualquer dicas que puderem passar.

Abs

Olá, @Bruno_Alcantara! Tudo bem?
Estranho… acho que não recebemos nenhuma mensagem sua aqui :grimacing:
Você usou os nossos canais oficiais?

De qualquer maneira, vamos tentar ver o que está acontecendo!
Será que você pode elaborar um pouco mais sobre o que está tentando fazer? Não tenho certeza se entendi :sweat_smile:
No caso, você está tentando fazer um deploy pelo link SSH, é isso?
Você seguiu os passos do nosso tutorial para criar o par de chaves e adicionar a pública no nosso painel?

Oi Thiago,

Estou tentando cadastrar uma chave SSH e fazer o deploy via git remote usando como forma de autenticação a chave SSH (no momento estou usando apenas a autenticação via HTTPS). No caso meu problema está exatamente na hora de dar o comando “ssh ssh-uslog-com-br@kamino.ssh.umbler.com -p 45176” no meu git bash. Ele me pede a senha, e mesmo colocando minha senha correta ele diz que a senha está errada.

Imagino que seja algo na forma de cadastrar as chaves SSH, alguma besteira da minha parte já que sou novato na área. Segui o passo-a-passo da documentação da Umbler porém não comentam sobre essa parte da senha!

Ah, certo!
É que no caso, o SSH pode ser usado para dois casos
Tanto para fazer um deploy via git remote, quando para obter um terminal da sua hospedagem.
Para efetuar o deploy, você tem que adicionar a URL com SSH nos remotos do seu repositório local. E depois fazer um push para ele.
O procedimento completo pode ser visto por esse tutorial:

Já o comando que você mandou ali seria para obter um terminal da sua hospedagem para executar comandos dentro dele.
Seria parte desse tutorial:

Mas sim, um par de chaves gerado para um propósito poderá ser usada também para o outro. Veja que se em qualquer um deles for pedido a senha do servidor, algo de errado aconteceu na autenticação das suas chaves e ele está tentando utilizar a autenticação secundária que é por senha. Essa não é possível utilizar mesmo.
É bom revisar com algum desses tutoriais se a chave foi gerada e posta no nosso painel corretamente

Oi Thiago,

Está mais claro agora! Obrigado pelo esclarecimento. Vou focar nessa etapa de adicionar a chave SSH e ver se tem algo feito errado.

Aproveitando a ajuda, vejo que na Umbler você adicionar a parte pública da chave, mas fiquei na dúvida, não deveria ser adicionada a parte privada em algum lugar também?

Desculpe a leiguice!

Abs

Abs

De nada ^^

Não, essa deve ser mantida apenas na sua máquina, e mantida com segurança :stuck_out_tongue: