Umbler ta completamente horrivel

boa tarde é so pra mim ou ta desde ontem horrivel no caso do nodejs, meu ta é horas que fiz deploy e nd mudando de empresa em breve …

1 curtida

umbler ta horrivel desde ontem , ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito complicado

Olá bom dia, sinto muito pela péssima experiência que você esta tendo com a umbler, tivemo ums instabilidade momentânea ontem na parte da manhã, o problema ainda esta ocorrendo? Estou a disposição para ajudar em qualquer problema, caso preferir você pode abrir também o chat para conversar com a gente. Abraço

pra mim ta lento a semana toda , ficou melhorzinho ontem … mais agora 12:00 de sexta ta lento lento o site

ja pulei foi fora, estou usando essa aqui https://dgicloud.com.br/, ontem o suporte me ajudou na minha primeira aplicação as 5horas da manha. ja curti d+ por causa disso

1 curtida

bom saber … ja vou olhar … que ta dificil , uma semana inteira com o site lento

1 curtida

e agora a noite 19:00 ainda continua com lentidao …

1 curtida

mano eu sai fora faz tempo eu to usando somente o que ti indiquei. é outro nivel

1 curtida

Incompreensivelmente lento por aqui também.

2 curtidas

Não estou nem conseguindo acessar o dashboard. Retorna erro 404

1 curtida

pessoal eu mudei de hospedagem infelizmente pelo que vi a umbler nao vai corrigir e antes de eu passar mais raiva, e deixar os poucos 6 reais de saldo que tenho irei deixar de esmola para a umbler.

Estou usando essa e to super satisfeito e recomendo

Nunca foi muito bom. Mas ultimamente realmente está terrível.

1 curtida

Boa tarde, @dcosta!

Então, recentemente estávamos com algumas falhas sim mas nossa equipe de infraestrutura sempre está trabalhando para revisar esses eventuais problemas que ocorrem, isolá-los e resolvê-los para não se repetirem.

Você está sempre livre para entrar no nosso chat pelo painel de controle no endereço app.umbler.com para ter uma resposta com um tempo de espera menor para esses casos mais urgentes que te afetem.

O mesmo caso foi visto aqui e resolvido facilmente.

Já tentou esta resolução, Daniel?

Precisando fico a disposição :smiley:

Opa, otimo vou testar., Obrigado