Urgente! domínio e conta suspensa indevidamente

Ola

minha conta foi suspensa e eu desejo acesso ao painel para que possamos conversar e avaliar o que houve

Por gentileza, me ajude

Esse é o domínio: https://www.safetline.com.br/

nesta hospedagens tenho vários sites da minha empresa e estão todos fora do ar.

Portanto também preciso dele online para possível verificação do que aconteceu

Fiz o pagamento da plataforma recentemente.

Por favor, me ajude

Olá, @Marco_Oliveira! Tudo bem?

Sim, infelizmente não poderemos manter a sua conta ativa enquanto você estiver hospedando os conteúdos que causaram o seu bloqueio :confused:

Vemos muitos potenciais problemas com a hospedagem de sites relacionadas a criptomoedas, por um lado ela pode ser usada para fins ilegais, existe muita gente mal intencionada usando esse recurso.

Por outro lado, existe o perigo de clientes mal intencionados usar nossos servidores para mineração, comprometendo nossos recursos e prejudicando os clientes legítimos.

Além de tudo isso, sites de criptomoedas são alvo de ataques cibernéticos com uma frequência bastante alta, o que representaria mais uma desvantagem para hospedar esse tipo de conteúdo.

A Umbler, como empresa direcionada a Devs e Agencias, não permite esse tipo de conteúdo, o que está especificado em nossa Política de uso

Thiago, mais qual é o conteúdo que causou o bloqueio?
Eu não consigo nem acessar o meu painel para tira-lo, é errado.

A empresa deveria dar uma notificação, até o Google da uma notificação antes de tirar o site do ar.

somos um empresa de EPI e não temos na ilegal em nossos sites, preciso que isso seja resolvido com urgência.

Outra coisa são todos os domínios que estão com conteúdo que causa bloqueio, foi derrubado até o meu acesso do painel, estamos trabalhando com umbler a muito tempo.

Se isso não for resolvido, alem de não hospedar mais o site com vocês, eu vou entrar com uma ação.