Bloqueio por suspeita de Fraude, me ajude

Olá, boa noite.
Sou um pequeno desenvolvedor e nossa conta (apollonw@protonmail.ch) parece estar bloqueada por suspeita de fraude sendo que o meu cartão foi verificado minha outra conta tambem foi bloqueada "contatomklink@gmail.com".
Todos os meus projetos estão parados, isso está causando um transtorno muito grande.
Podem liberar nossa conta por favor?

Boa tarde, @apollonw

Respondi sua dúvida por aqui já, meu querido:

Tem algo mais que posso ajudar?

Boa tarde, @stryker

Pelo que vi aqui sua conta do seu e-mail de conversa aqui do domínio interconsu.com não está bloqueada. Teve um transação negada recentemente no nosso sistema pois você teve problemas para validar o seu pagamento mas acredito que foi resolvido.

Está conseguindo logar agora?

meu site esta fora do ar desde ontem!!! tento pagar e diz fraude e nao aceita, estou tendo varios constrangimento e meu site desde ontem fora do ar deixando de fazer vendas, resolvam logo isso!

meu site é o premiosdoamaro.com.br

Boa tarde, @instagram_suporte

Acredito que te respondi em outro post seu, se não estou enganado :thinking:

Pelo que vi sua conta está liberada já aqui :wink:

Caso tenha problemas com pagamento ainda me responda aqui nesse post que verificarei para você imediatamente.

Abraço :handshake:

Estou com o mesmo problema alguem poderia me ajudar, esta gernado um grande trasntoro

Estou com o mesmo problema de bloqueio de acesso ao painel de controle por suspeita de fraude.
Mandei e-mail para amigos@umbler.com.br mas nenhum retorno. Alguma ajuda por favor?

Essa situação deixa grande apreensão quanto à confiabilidade do serviço. Lamentável!

Domínio belzonte.com

Boa tarde @AdrianoPassos tudo bem?

Acredito que seu problema já tenha sido resolvido, caso não tenha pode entrar em contato com a gente através do nosso chat dentro do app.umbler tá bem?

tmj :fist_right::fist_left::nerd_face:

está acontecendo a mesma coisa com o meu dominio … estamos com os e-maisl da loja parado… preciso que libere urgente @belightiluminacao.com

Estou com o mesmo problema e não consigo falar com o atendimento. Meu e-mail é mariocasasantaneto@gmail.com