Olá, boa noite.
Sou um pequeno desenvolvedor e nossa conta (apollonw@protonmail.ch) parece estar bloqueada por suspeita de fraude sendo que o meu cartão foi verificado minha outra conta tambem foi bloqueada "contatomklink@gmail.com".
Todos os meus projetos estão parados, isso está causando um transtorno muito grande.
Podem liberar nossa conta por favor?
Boa tarde, @stryker
Pelo que vi aqui sua conta do seu e-mail de conversa aqui do domínio interconsu.com não está bloqueada. Teve um transação negada recentemente no nosso sistema pois você teve problemas para validar o seu pagamento mas acredito que foi resolvido.
Está conseguindo logar agora?
meu site esta fora do ar desde ontem!!! tento pagar e diz fraude e nao aceita, estou tendo varios constrangimento e meu site desde ontem fora do ar deixando de fazer vendas, resolvam logo isso!
meu site é o premiosdoamaro.com.br
Boa tarde, @instagram_suporte
Acredito que te respondi em outro post seu, se não estou enganado
Pelo que vi sua conta está liberada já aqui
Caso tenha problemas com pagamento ainda me responda aqui nesse post que verificarei para você imediatamente.
Abraço
Estou com o mesmo problema alguem poderia me ajudar, esta gernado um grande trasntoro
Estou com o mesmo problema de bloqueio de acesso ao painel de controle por suspeita de fraude.
Mandei e-mail para amigos@umbler.com.br mas nenhum retorno. Alguma ajuda por favor?
Essa situação deixa grande apreensão quanto à confiabilidade do serviço. Lamentável!
Boa tarde @AdrianoPassos tudo bem?
Acredito que seu problema já tenha sido resolvido, caso não tenha pode entrar em contato com a gente através do nosso chat dentro do app.umbler tá bem?
tmj
está acontecendo a mesma coisa com o meu dominio … estamos com os e-maisl da loja parado… preciso que libere urgente @belightiluminacao.com
Estou com o mesmo problema e não consigo falar com o atendimento. Meu e-mail é mariocasasantaneto@gmail.com