Suspeita de fraude

Boa tarde, @Gustavo_Lima

Pelo que vi sua conta está liberada aqui para você, consegue acessar por janela anônima?

Talvez esteja pegando cache de resultados anteriores :smile:

Minha conta está bloqueada, não consigo nem fazer o acesso, por causa de suspeita de fraude, tenho um sistema rodando lá… e dependo disso. muito errado bloquear os sites, mesmo que seja suspeita de fraude, bloqueia o acesso apenas… já que é por motivo de segurança. espera respostas…
email: albecinogueira@gmail.com

Boa noite, @Albeci_Nogueira

Pelo que vi aqui, seu domínio infelizmente precisou ser cancelado devido a infração das nossas políticas de uso, no caso, por conter conteúdo de transmissão de tv por assinatura clandestino.

Posso liberar o uso do seu serviço apenas se remover todo e qualquer conteúdo relacionado a esse tema citado.

Qualquer dúvida fico a disposição!

Eu mal mal fiz o cadastro da umbler e fui banido, não consigo entrar não sei por que , eu queria uma ajuda e vc, poisé eu nem hospedei nada na minha conta e paguei um boleto de 10 reais

Olá, estou com o mesmo problema.
Sou gerente de TI da MM12 e nossa conta (ricardo@mm12.com.br) parece estar bloqueada por suspeita de fraude.
Todos os nossos emails de atendimento ao cliente estão parados, isso está causando um transtorno muito grande.
Podem liberar nossa conta por favor?

Att
Cesar Pinheiro

Tambem estou com o mesmo problema meus emails:
apollonw@protonmail.ch (nova conta bloqueada mesmo descontado do meu cartão de credito) , contatomklink@gmail.com (minha conta principal impossível fazer recargar)

Bom dia, amigo!

Então, verifiquei aqui que seu caso de recusa no pagamento foi resolvido via chat pela nossa equipe já e esclarecido.

Precisando de algo mais, fico a disposição :smiley:

Bom dia, César!

Pelo que vi seu caso já foi solucionado via nosso atendimento por chat :wink:

Precisando de algo mais, fico a disposição :wink:

Bom dia, @black

Então, pelo que vi aqui sua conta foi bloqueada por conter conteúdo de phishing e spam :confused:

Há menos que exclua esse conteúdo suspeito não podemos liberar sua conta, ok?

Tendo alguma dúvida a mais sobre isso pode me chamar aqui!

Nao consigo colocar credito na conta por suspeita de fraude.
Por favor me ajuda

Devo estar com o mesmo problema. A conta do meu cliente está bloqueada com a mesma mensagem. Administrativo@missmisscalcados.com.br

Boa tarde, minha querida!

Pelo que vi seu caso já foi resolvido, correto?

Caso precise de algo mais ou tenha mais alguma dúvida, só chamar aqui :wink:

Boa tarde, @Rodrigo_Golva

Então, pelo que vi não tem nenhum tipo de bloqueio na sua conta.

Ainda tem dificuldades para acessá-la?

Bom dia senhores!

Preciso de ajuda urgentemente!!!

Nosso site seria inaugurado amanhã e hoje acordamos com a notícia de que nossa conta está suspensa por suspeita de fraude.

Domínio: 130rparts.com.br

O que está acontecendo?
Não consigo contato no suporte por lugar nenhum!

Att,
Felipe Maglovsky

Estou com esse problema agora. Pode desbloquear minha conta também?

Estou tentando registrar um domínio mas minha conta esta apontando suspeita de fraude, não tenho informações no painel de como proceder, alguém pode me ajudar?

Opa, tudo bem, @Print_Design

Ainda possui o mesmo problema?

Caso sim pode responder aqui por favor, se puder colocar um print do avido de erro também, por favor :wink:

Opa, @oallanmendes ainda está com o mesmo problema?

Pelo que vi sua conta não está com problemas de bloqueio devido a fraude mais, nos avise se tiver erros novamente :wink:

Estou com mesmo problema, não consigo renovar meu domínio.

Tenho o mesmo problema para um dominio na conta… já li que o bloqueio deve ser feito manualmente por vocês… conseguem me ajudar?