Chat - Onde acesso o chat?

Quando você fizer o login no site da Umbler, do lado direito inferior vai aparecer um botão escrito “Suporte”. Você faz a pergunta e eles checam se tem algum tópico sobre ela já escrito. Se não tiver, você clica em “Fale com um atendente”. Daí, a janela do chat abre.

1 curtida

Se eu sair do chat, quando o atendente responder, eu recebo algum tipo de notificação por email? Ou, eu preciso manter o chat aberto?

Boa tarde, @samanthaorui!

Não se preocupe quanto a fechar o chat, pois, mesmo que você o feche ele continua “ativo”, entende?

Uma vez criado o chat demora um certo tempo (que vou lhe confessar que ainda não sei quanto exatamente :/) para ele ser totalmente desativado e você não conseguir abri-lo mais e precisar abrir um novo.

Mas respondendo sua pergunta, o chat permanece sempre aberto até a própria ferramenta do Intercom(a nossa plataforma que usamos para chat) decidir quando ele não deve mais permanecer aberto e mesmo que saia ou deslogue do painel, ao receber uma mensagem nova receberá uma notificação ali mesmo no chat te informando :slight_smile:

Espera que tenha ficado claro, qualquer coisa fico a disposição :slight_smile: Abração!

meu site está dando este problema abaixo.
The website is currently down for maintenance. We’ll be back shortly!

E não tem suporte online 24h. Assim fica difícil.

1 curtida

Eu não encontrei tb… nao consigo falar com o chat quando estou logado na area de admin dos dominios…

tenho um em-mail que nao funciona e não acessa o webmail tb… algo está errado… mas não consigo falar com ninguém para confirmar e verificar se já estão trabalhando nisso…

CONSEGUI, o esquema é procurar o termo e se nao encotnrar ele habilita o chat com atendente… voltas…

Pessoal quanto tempo demora para a moeda sair de "analise’’, ja descontou do cartão e ate agora nada…

ola! Este botão não aparece pra mim, mesmo estando logado.

Mostra meu endereço do Gmail

Marlicardoso723@gmli .com

Alguém aqui na comunidade poderia realizar a migração do e-mail da minha empresa para a Umbler (atualmente está na WIX) , logicamente com a devida remuneração? Aguardo contato. zap (61) 984004834

Gostaria de saber se o chat fucniona de fato por favor.
Mandei mensagem ontem as 18hs e ate agora ninguem respondeu.

Boa noite, Juan!

Tudo bem?

Sim, o nosso chat é este mesmo.

Acredito que devido à alta demanda de atendimentos o retorno via chat pode ocorrer em um tempo mais elevado, Juan.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

Estamos sempre trabalhando para otimizar o tempo de atendimento, assim como prestar o melhor o atendimento possível! :smile:

Alan, não tem ninguém disponível pra ajudar em tempo hábil? É obvio que isso afeta quem utiliza o serviço de vcs pra trabalhar.

1 curtida

Olá, Haveline!

O nosso atendimento é feito exclusivamente via chat e e-mail, ambos estão na mesma fila então o tempo de resposta é igual. Estamos todos focados em diminuir o tempo da fila para o valor ideal, no entanto ainda não foi possível =/

Peço desculpas pela demora no atendimento e também na reposta aqui pela community, mas garanto que, apesar do atendimento demorar um pouco, vamos te atender da melhor forma possível =)

Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar, tudo bem? Até mais! :blush:

Olá, eu gostaria de realizar o cancelamento na compra de um dominio, e fazer também o reembolso. Como eu consigo isto ?

1 curtida

Boa tarde, Capameira!

Você pode entrar em contato com o suporte via chat, isso vai permitir que a gente te auxilie nesse assunto de forma objetiva :blush:

Estamos no seu aguardo!

Por favor, como ter acesso ao chat no painel da redehost nao tem mais o icone de chat, so aquele atendimento que vai pra pagina estatica com topicos, preciso conseguir falar com a empresa que estava vendo sobre meus email, que agora nao tenho mais acesso… por favor preciso de ajuda

boa tarde Eumanuel… voce e da umbler:

Alan, acredito que voce foi a ultima pessoa que falei no chat, no painel da redehost nao tem mais acesso ao chat, apenas aquele atendimento que manda pra uma pagina de pergunta e resposta, por favor preciso de ajuda, meu email nao esta funcionando , parece que nao esta hospedado algo do tipo… preciso de ajuda