Propaganda enganosa

No site e propagandas oferecem NodeJs, hospedagem gratuita e quando vou usar não há nada disso
Fiz a conta a um tempo, hoje finalmente estou tirando do papel minha agência e quando vou hospedar meu site só há a opção de PHP, não irei usar php no meu site principal, se eu fizer será em separado como API, as opções com Node ou qualquer outra simplesmente sumiram e se eu estivesse atrás da hospedagem grátis eu estaria em apuros

Olá, Alberto! Bem vinde à comunidade!

Sinto muito que tenha passado por essa experiência, mas vou te explicar algumas coisas que infelizmente levaram à esse mal entendido :confused:

Identificamos , durante um longo período de tempo, que a adesão de novos clientes em ambiente Node é muito baixa, onde investimos muito esforço à nível de desenvolvimento, atualizações, disponibilização de features e alocação de profissionais. A maior parte de nossos clientes opta pela utilização do PHP, e de CMS’s baseados em PHP, como o WordPress, por exemplo.

Com base nisso, preferimos focar no nosso produto principal, que é o PHP e nos esforçamos para oferecer o melhor produto PHP possível. A decisão de descontinuar o Node não foi fácil, na verdade foram meses de reuniões, projeções, cálculos e planejamento. No final, a solução mais viável por hora foi essa.

Assim que tomamos a decisão, toda a base de clientes com produto Node ativo foram notificados da decisão, de que não será mais possível contratar planos Node a partir de 01/07/2021 e que os planos ativos permanecerão até o dia 01/01/2022.

Em relação aos 7 dias gratuitos, como você mesmo disse, você criou sua conta há um tempo, e os 7 dias gratuitos são oferecidos à partir do momento em que você cria sua conta, ou seja, criou sua conta hoje, você tem uma semana para testar praticamente tudo o que quiser dentro da plataforma, mas como sua conta foi criada há algum tempo, esses 7 dias gratuitos já se esgotaram.

Sobre as propagandas oferecendo Node, se você souber de algum lugar onde estamos oferecendo esse produto ainda, peço que nos notifique para que retiremos a página e/ou propaganda do ar.

Do mais, peço desculpas pelo mal entendido e espero que possamos continuar tendo-o como cliente por meio de outros serviços, como hospedagem PHP, registro de dominios, e-mails, etc…

Ah, e sabia que o seu primeiro e-mail é gratuito? (Mas é o de 1GB, e ele tem um ALIAS incluso também!)

Além disso, aqui é sem pegadinhas, prezamos por um serviço transparente, você sabe o quanto gasta, sem asteriscos, sem exceções, o valor do dominio não muda para um preço absurdo depois de um ano! :wink:

Enfim, se tiver alguma dúvida não hesite em contatar-nos. Estamos à disposição para responder as suas dúvidas e a de qualquer outra pessoa que ainda tenha alguma indagação.

Caso queiram ver o post oficial da community sobre a descontinuação do Node, o caminho é por aqui:
Node.js na Umbler - Descontinuado - Web Apps / Node.js - Umbler Community

Um grade abraço e #ConteConosco :blue_heart:

Como pedir reembolso então? Porque até ontem no site tinha a propaganda de Node, não sei de quem foi a falha mas pra mim vocês não atendem o que preciso

Você poderia entrar em contato conosco via chat? O chat está disponível no seu app.umbler.com no canto inferior direito, lá poderemos ver as questões especificas do seu caso! :relaxed: