Chat não aparece mais (não funcional)

Há 2 dias meu chat não funciona. Alguém mais com esse problema? Porque?

Att

Oi Eduardo.

Estranho, pois não estamos com outros usuários reportando esse problema.
Você teria um print para darmos uma olhada? Seria lindo se você conseguisse abrir o console do chrome, para vermos se há algum erro de JS.

Uma última dúvida, você utiliza algum tipo de “ad blocker”?

Abraço.

Oi Rodrigo,

Não aparece a janela de chat na minha conta, nem nas contas das minhas clientes, nem em outras contas minhas e não aparece no Google Chrome, nem no Firefox (que sempre usei).

Adblocker só uso no Firefox, mas seu site é liberado. Aba sem restrições.

Apaece apenas o botão “me ajuda”. Enfim, fico sem ter contato com o suporte. Há como resolver?

Abcs,

Perfeito Eduardo.
Realmente fizemos uma alteração para que você rapidamente consiga pesquisar nas nossas dúvidas, ao invés de ter que esperar por um atendente no chat. Mas você ainda consegue falar conosco no chat, depois de fazer a pesquisa e não achar uma resposta que lhe ajude.

Para isso é necessário digitar o seu domínio, pois já verificamos se há algo de errado para já informá-lo:

Depois de digitar, aparecerá esse botão:

Lembrando que se você postar aqui a sua dúvida, com certeza estará ajudando outros usuários no futuro!

Abraço.

Consegui. Mas, isso de esconder o chat é bem ruim… :confused:

Não sei quantas pessoas tem no atendimento, mas seria interessante um retorno mais rápido. Sei que nem se compara, devido ao tempo dessas empresas, mas a Kinghost e a Locaweb respondem super rápido. E a Kinghost é super atenciosa. Certa vez precisei arrumar o projeto de um cliente que desconfigurou numa atualização automática do WP e eles fizeram passo a passo comigo.

Não é nenhuma crítica a Umbler. Pelo contrário! Eu passei recentemente a indicar clientes para esta hospedagem. =) Mas, seria bacana a Umbler investir em um aumento técnico no suporte.

Vocês são super atenciosos! Mas, o tempo de resposta denota o crescimento da empresa Umbler e falta de crescimento da área de suporte.

Enfim, apenas um apontamento. No mais, obrigado pela resposta e ajuda. =D

Abcs,
Eduardo

Olá Eduardo, aqui se não for incomodo te perguntar algo…rs
Eu estou começando no ramo de fazer sites e vi que vc falou das contas do seus clientes.
Você possui cada conta para um site ou vc tem todos sites dos seus cliente em única conta. Pois estou fazendo essa pergunta pq eu tb estou fazendo isso cada site em uma conta. So que estou vendo que vou ter um pouco de trabalho quando for ver os vencimentos da hospedagem. O que vc me recomendaria? Se não quiser responder a pergunta eu entendo. Obrigado

Oi @ealouzada .
Realmente o fluxo não está bom. Já estamos trabalhando para torná-lo bem melhor. Acredito que no máximo até o final do mês já vamos ter novidades em relação à isso.
Abraço.

Oi @ronanxllr, tudo certo?

Vou te dizer o que vejo na maioria dos usuários da Umbler e o motivo para eles usarem de uma forma ou de outra.

Todos os sites em uma única conta
Essa forma é utilizada quando a agência ou produtora revende os serviços da Umbler e realiza o pagamento ela mesma.

Cada cliente em uma conta
Quando o pagamento fica por conta do cliente final, dono do site. O ideal nesse caso inclusive é criar a conta com o email do cliente e depois compartilhar o acesso com você - https://help.umbler.com/hc/pt-br/articles/205954115-Compartilhando-acesso-à-sua-conta.

Consegui te dar uma luz Lucas?

Abraço.

1 curtida

@rbdmagro tudo bom?
Como faço para ter uma conta de agência para trabalhar com meus clientes? Não vejo essa opção disponível para contratação. Outro ponto, o chat de vocês, mesmo informando meu domínio, não aparece para mim. Está com algum problema rolando?
Obrigado.

Opa, sobre o chat, resolvido, acredito que o adblock estava atrapalhando.

Olá @Thiago_Facchini!

Sanou suas dúvidas sobre os tipos de contratações pelo chat? Ou você ainda tem alguma dúvida que eu possa lhe responder aqui?

Abraço.

Oi @Thiago_Facchini, tudo certo?

Na verdade as contas são iguais, tanto para o usuário final, quanto para agência, já que você pode adicionar quantos projetos você quiser em um mesmo painel, contratando serviços específicos para cada um deles.

Particularmente vejo que você tem duas opções:

1) Usar apenas um painel (da agência)
Nessa opção você fica responsável pela gestão dos sites, e-mails e pagamento. Muitos clientes nossos usam essa forma de organização para otimizar os custos, principalmente quando você “revende” nosso serviço.

2) Ser afiliado e ganhar até 16% de comissão recorrente
Sendo um afiliado (https://www.umbler.com/br/programa-de-afiliados) você não precisa se preocupar com o pagamento, mas ainda pode ter acesso ao painel do seu cliente, através do compartilhamento do acesso (https://help.umbler.com/hc/pt-br/articles/205954115-Compartilhando-acesso-à-sua-conta).

E aí, qual opção faz mais sentido no seu caso? Se tiver mais alguma dúvida é só mandar.

Abraço.

Olá a todos. Meu email é marcosveia@heybrasil.com e o meu domínio é heybrasil.com. Preciso configurar o Outlook no celular e no tablet, mas me faltam as seguintes informações: Servidor e Dominio\Nome de usuário. Pra variar, ninguém da Umbler me atende. Será que alguém por aí sabe estas infromações? Deste já obrigado