Reactjs site estatico não funciona erro 503

ola estou tentando dar deploy no meu site estático que usa a framework reactjs, ele se comunica um banco de dados externo linkado a outro site fora da umbler, mas toda vez que puxo os dados do github envio manualmente um zip com os node_modules da sempre esse mesmo erro :

May 04 21:32:13
May 04 21:32:13 Starting the development server…
May 04 21:32:13 :information_source: 「wds」: 404s will fallback to /
May 04 21:32:13 :information_source: 「wds」: Content not from webpack is served from /usr/src/app/public
May 04 21:32:13 :information_source: 「wds」: webpack output is served from
May 04 21:32:13 :information_source: 「wds」: Project is running at http://10.250.3.194/
May 04 21:32:12
May 04 21:32:12 > react-scripts start
May 04 21:32:12 > frontend@0.1.0 run /usr/src/app
May 04 21:32:12
May 04 21:32:12
May 04 21:32:12 > npm run-script run
May 04 21:32:12 > frontend@0.1.0 start /usr/src/app
May 04 21:32:12

Olá, @Rafael_Freire! Tudo bem?
Acredito que esse outro post possa lhe ajudar com isso!

ola thiago, muito obrigado pela ajuda, o suporte da umbler e muito bom!!

Mas eu consegui resolver o problema que tava dando depois de Muitas tentativas kk

vou deixar explicado aqui o que fiz para caso alguem tenha o mesmo erro que eu:

Primeiro limpei todos os arquivos do site.

criei um arquivo server.js no meu codigo react, como indicado pelo link de frameworks Js da umbler ( https://help.umbler.com/hc/pt-br/articles/360032787691-Frameworks-JS-na-Umbler ) e no package.json fiz umas pequenas mudanças nos scripts executaveis:

Capturar

tb instalei o express path

Comando: npm install express path / yarn add express path

logo apos isso percebi que somente isso ainda permanecia o erro então decidi criar um build do meu site, ai modifiquei o script build como indicado na captura acima e primeiro rodei em localhost mesmo e em um segundo terminal executei o comando build pra gerar uma pasta com os arquivos buscados pelo server.js, que logo se tornará o site em si.

que para funcionar corretamente em localhost é preciso instalar o serve em seu computador (ao rodar o script build ele lê mostrara o comando para instalar o serve)

com o build feito finalmente fiz o commit e enviei pelo git remote da umbler, para enviar todos os arquivos (até o node_modules), e la dentro já do servidor, no propio gerenciador do site, abri o gerenciador de arquivos e modifiquei os scripts do package.json para os seguintes :

“scripts”: {
“start”: “node ./src/server.js”,
“build”: “react-scripts build”,
“test”: “react-scripts test”,
“eject”: “react-scripts eject”
},

e apos isso funcionou perfeitamente!!!

Fiz meio que na gambiarra mas deu certo :slight_smile:

1 curtida

Que legal, @Rafael_Freire! Fico feliz que está funcionando :smile:
Agradeço por compartilhar a sua solução conosco!
Ficou ótimo o passo-a-passo :wink: